ai se vai ver o lider da rodada no Nacional ai tem Marcos, Eder Luis, Kleber, Madson... e mais uns cara nada haver que fizeram pontos na cagada
Versão Imprimível
ai se vai ver o lider da rodada no Nacional ai tem Marcos, Eder Luis, Kleber, Madson... e mais uns cara nada haver que fizeram pontos na cagada
É muita mentira, os cara já de cara na primeira rodada aparecem do nd com pontuação alta, tu vai ver eles poe akeles atletas mais nd a ver e tudo barato de clube pekeno q ngm botava fé... eu fico bosta com essas parada
Ai vão e repetem o feito em seguida...
Existem mais de 700 mil participantes... normal alguns cagarem e acertarem as escalações campeãs da rodada.
E isso de cagar seguidamente, não é verdade. Clao que, alguém tem que manter a regulariddae, se não ninguém ganha o campeoanto. O que ganha é isso, REGULARIDADE...
Cara, primeira rodada eu fiz 40 pontos, o primeiro colocado do naiconal tinha feito 120!!! uma diferença de 80 pontos. Na segunda rodada eu tirei 95 pontos, e a diferença pro primeiro colocado do nacional continuou 80 pontos. Isso quer dizer que, aquele cara que havia tido sorte na primeira rodada, já não foi bem na segunda... e por aí vai, ninguém faz ponto toda rodada. Os que se manterem regulares, e sortudos, são os campeões!
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 48.59 pontos nesta rodada e você possui 131.28 cartoletas.
4 jogadores fizeram pontos NEGATIVOS. (Gallato e César nunca mais escalo vocês fdps, Marquinhos Paraná e Felipe merecem apanhar de cinta pra aprenderem a jogar bem)
2 jogadores fizeram 0.
Por sorte alguns salvaram o time da pior (Evando e Jonathan).
Olá Sr. Zerbone! Seu time, Bonde d Bufalo fez 46.32 pontos nesta rodada e você possui 109.37 cartoletas.
to em 20° no off !
tambem aposta no Avai !
;X
Olá DramRj! Seu time, FogORj Fc fez 80.43 pontos nesta rodada e você possui 142.96 cartoletas.
MARCOS !!!!!
eUheUehUEh, sou o segundo da liga e tenho só 142 cartoletas =/
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 50.69 pontos nesta rodada e você possui 162.96 cartoletas.
cai 1 posição.
60 pontos.
O que vale é a grana, ganhei umas 20 cartoletas, dá pra montar um time bom pra próxima rodada :D
24 PONTOS.
ENTENDO PERFEITAMENTE.
perdi 2 posições e o líder abriu distância
oq me matou foram 2 jogadores não terem jogado
brincadeira