Nossa ainda bem que parei o_o
Se bem que a party channel ta daora :D
Versão Imprimível
Nossa ainda bem que parei o_o
Se bem que a party channel ta daora :D
Vlw Ander ^^
eu tb pensei que a tradução msm fosse 2 segundos :P
deve durar +- = ao gran hur dos mages...
uns 15 20 segundos
herrar eh o mano
fmz paka
Poxa é uma pena que to sem net agora :/, e to numa lan toda sexta pra ver os teasers ^^
@Topic
Poxa adorei esse teaser, porém acredtio que a maioria das magias sejam pra premium, na verdade acho que todas... :triste:
Será que meu sonho foi de uma magia nova pra knight free account foi realizada? :rolleyes:
E sobre o coisa da tradução queria saber o que é errata. :D
Mas erros fazem parte da máquina humana oO
lgl, ta n vo menti, n gostei...
eh brincadeira, ficou claro as desvantagens dos sorcerers ai, enquanto kinas, pallys e druids ganhamalgumas habilidades uteis, sorcerer fica ainda mais distante como a pior vocaçao... eu parei de vez..
Ai que noob errou
kkkkkk
brincadeira
realmente a utilização da palavra couple fica muito vaga em alguns casos podendo dar esse sentido de 2 ou vários.
mas seria uma coisa e tanto se fosse 2 segundos...
2 segundos é quase o intervalo de tempo de eu iniciar uma ação e o meu personagem de fato executar a ação (<3 lag)
xD
acho que era 2 segundo --ah ah que burro da zero pra ele
ta bom ninguem é obrigado a saber otra lingua mas nao tinha que achar que era 2 segundo, couple normalmente significa um par de coisas normalmente um casal(mas nao um par de segundos!!) mas tambem pode significar alguns
edit
* a small indefinite number; "he's coming for a couple of days"
ai ta no seu dicionário o contexto em que entra o sentido da palavra:alguns dias
affe tinha ke se só pra premium poh
eu so nao entendo porque os caras ficam criando coisas novas...
e o jogo era perfeitoo bemm antes...desses updates loukos deles...
ta quase virando ragnarok..
os itens tem que abrir uma janela de trade...
party lvl up..
buff??? aff....
cara daki a poco ... paladinos vao ter um passaro na cabeça..
knights vao andar de pecopeco...
e druids vao ter portal... ¬¬
eu so axo que quanto + na merda mexe + fede !
( antigamente eu podia falar que tibia era estilo unico..) hoje em dia digo que so existe um estilo de jogo...