o q eh task ? D:
Versão Imprimível
o q eh task ? D:
task na verdade eh a quest killing in the name of... somente a task do minos(tem q matar 5mil minos pegar a recompensa de matar o boss deles,naum sei se ganha exp por ela)eh pra free o resto eh p.a e exsite diversar task,ate de demon e dragon lord e quaras e o resto todo.no portal tibia tem o spoiler dela.
NOME DO PERSONAGEM: Elder Hall
LEVEL: 8
MAGIC LEVEL: 1
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, P-set, Snakebite Rod e Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares bons pra caçar Por que sinceramente nunca fui druid
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Inexistent Druid
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, Boots of Haste, todas Rod's;
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 102k no balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nãao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Melhor lugar para voce caçar são os trolls, orcs e goblins, são todos localizados em Edron.
Seus equipamentos estão basicos, porem nunca esqueça de comprar suas rods adiantadas antes de pegar o level para utiliza-las.
Cace nos Dwarves de cormaya, ou até mesmo em ciclops, mantendo sempre distancia e usando strikes contra eles. Seu dinheiro não se esgotara facilmente e é provavel que voce rushe bastante neste monstros.
Depois do level 22, lhe indico e pegar os minotauros de Darashia, até o -2.
Nome Do Personagem: Calioppe Nub
Level: 10
Magic Level: 2 (Já notei que sorcerer upa Magic Level mais rápido)
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, e Scarf
Provisões: +13k no banco
Tipo De Conta: Free Account
Tempo Disponivél Para Jogar: + 5 horas por dia
Dúvida Sobre A Vocação: Acho que nehuma
Dúvida Sobre O Que Caçar: Sim
Quero Ser Avaliado: Sim
Caro Calioppe Nub, sua visão sobre o magic level de sorcerers é tão igual quanto de Druids, porem eu acho certo voce afirmar que um Druida upe mais rapido ml, porque ele tem a magia food disponivel, ja o Sorcerer não possui; isso faz facilitar muito um Druida quando se esta sem runa.
Vá nos Troll de venore, perto da ponte dos dwarfs, ou até mesmo nos Swamp troll ao sul de venore, perto do pantano passando a ponte e seguindo reto até o final.
Eu lhe recomendo o guia para iniciantes (vide guia de tutoriais para Druids lozalido nessa seção).
NOME DO PERSONAGEM: Sorcobus Ksam
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 11
EQUIPAMENTOS: Steel helmet, dark armor, dwarven shield, plate legs, moonlight rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k =P
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde upar, como melhorar, max de dicas possiveis =D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olha, no level 16 já uma boa você ir upar nos rots de darashia ou de Edron, lá você conseguiria uma boa grana, fora a XP que pro seu level ia ser ótima!
No seu level, eu juntei 10k, fiz a desert e já comprei minha promotion.. pra começar a da um upgrade no meu ML! É uma boa, com Promotion você para um pouco pra runar ou qualquer coisa e seu ML decola :]!
Se você não quiser, você compra seus itens, junta grana se quiser e deixa pra comprar Promotion só com a Paradox, mas eu prefiro a 1º opção...
Pode tentar algumas tumbas (nos 1º andares) , ou então Larvas, se os rots estiverem muito lotados!
Espero ter ajudado e boa sorte com seu druid :]
NOME DO PERSONAGEM:Magic Kash Druid
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL:2
EQUIPAMENTOS:Plate set .. dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): alguma grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Queria saber c vale a pena treinar ml no exura e utevo lux ate um ml legal pro meu lvl, ou ja sair upano sem pensar no ml ?
:~