Tirando o detalhe que essa semana da exp dobrada vai cair em época de prova de muito tibianos....
aheuahuehaue to vendo o povo tomando ferro esse ano na escola LoL
mas tirando isso.... ateh q eh legalzim esse eskema de semana da exp2x
Abrass
Versão Imprimível
Tirando o detalhe que essa semana da exp dobrada vai cair em época de prova de muito tibianos....
aheuahuehaue to vendo o povo tomando ferro esse ano na escola LoL
mas tirando isso.... ateh q eh legalzim esse eskema de semana da exp2x
Abrass
Ixi cara mais tipo se a xp fica em dobro mesmo vai ta lotado pra caçamba!
OT PLZZZZZZ!!!!
CIP.SERVGAME.COM ???? HUAHUAUAHUA :p
Desculpa meu caro, mas não te entendo, respondi o q vc disse, apenas isso.
E quanto ao assunto dos viciados, só fiz um apelo para q manerem e não deixem ser influenciados tão a sério pelo game tanto q percam a noção da realidade, sendo q ja ouvi cara falando q vai comprar o estoque do supermercado pra ficar a semana inteira jogando.
Não tenho nada haver com a vida de ninguém portanto não quero saber como ou o q vão fazer, pais ou tios ou seja lá quem seja responsável.. creio q cada um sabe (ou acha q sabe) o q é de seu direito fazer.
Mais uma jogada de marketing da capitalista CipSoft >.>
Vai ser, por um lado, bom, e por outro, ruim.
O bom é a exp dobrada, e o ruim é a batalha por respawn também dobrada >.>
Kara como existe pessoas ignorantes nesse mundo
Tava dando uma olhada aki nos post
Nen nego falando de tudo
o.O
Faze oque neh!
xD
Bah mais acho que isso vai ser legal
Pelo menos tibia vai bater o record de pessoa on como uma pessoa ali en cima ou melhor en outra pagina
Falo
xD
Cya! E ate Dia 27
hsiauhsaiusah
galera ainda reclama ¬¬
INGRATOS!
quando eu soube da notíciaaa, endoidei pô ;D
dragizinho 1400 de exp plx :P
Bah.. olha o tipo de cara q tem no tibia velho, mlk curte exp mais fácil vai jogar outros jogos.. não conheço 1 game ainda de todos MMORPG q já joguei q fosse tão dificil e tão emocionante quanto... portanto não sei o q esse tipo de pessoa perde seu tempo com tibia..