Uma vez cagado ... nunka mas cagado =)
Bom ... estava la eu em um char de amigu meu lvl 100+ caçando necros edemon skeleton e ghost ... em darashia ..nada de loot e nada ... quando decidi ir vamp hell ... mas la eh mas perigoso e tudo ... mas naum aguentava mas necro .... e estava cum medo de ir Vamp hell por causa du paralize uhhuh (lvl 100+) cum medo ... talvez pq o char era de amigo hehehe .... mas fui ... matei uns ghouls uns ds antes dos vamp ... ai vem os primeiros vamp e nada ... vem os otros e nada os otros e nada .... pois bem .. voltei a caçar necros ds e ghosts .... respaw full neh .. solo! ;) ... nao caia nada e o disperdicio de rune era enorme e nada de loot pra recompensar foi quando pensei em ir embora ...estava indo embora ... ja quase nos scorps quando decido voltar e matar mas um respaw full necro e mas um respa ful vamp hell ....
voltei ja tava nur spaw de necro em cima .. priemiro necro SS .... 2 necro anda 3 nada .... desci ... matei uns ds e guardian shield .... nossa.... qmerda hauehue... ta .... matei os necro de baixoe anda de boh .... mas continuei e fui vamp hell ... matei un ghost uns ds ... nu PRIMEIRO vampire veio vampire shield ... ai matei mas alguns ali msm.... e no ultimo otro vampire shield ...
Concerteza de cada 10 pessoas ai q estejam lendo 9 naum acreditem .... soh acredita qm viu na lan heheh .. pra fala verdade nem eu acreditei .. pena o loot fiko pro dono do char ... ehhe ...mas eu me diverti ....... :)
5vs2 uma pessima extrategia
Cara, esse foi um dos meus piores dias da minha vida de tibiano!
O texto é longo mas se tiver um tempo vale a pena dar umas boas risadas.
Introdução
Logo cedo estava eu tranquilamente a caçar uns ghouls naquela conhecida cave do Fire Devil na ghouls land quando de repente um lag na frente do FD ai ja viu "you is died"
tudo bem acontece, la se vai meu lv 30 mais td bem
Pra animar eu resolvi caçar uns draggy matei um esperei o respaw
quando is matar o segundo , 4 EXplosion seguidas e "you is died" aaarrrrr Nesse ponto eu pronunciei umas palavras que não são proprias a este forum.
mais paciencia tibia é assim mesmo.
Essa introdução é só pra ter um ideia de como foi o meu dia
[B]Aqui começa a parte engraçada[/B]
Depois disso ando um pouco por carlin com meu lv 28 e logo vi um cara lv 12 matando um lv 8, alem de ter white skull o lv 12 ainda grita pra mim "Kill me kill me"
bom o que eu poderia fazer acertei uns tres ou quatro hits de 50 ou 60 +/- e ele ficou de life red, então ele me pediu pra parar.
Eu parei porque ja tinha sentido na carne 2x nesse dia o mau gosta da morte então deixei ele vivo e fui fazer umas uhs com meu uh maker e treinar com meu kina (eu uso 2 PC´s não MC).
Comigo estava meu amigo kina lv 43 e o seu uh maker (não sei se ele usa MC), tava la tranquilo e de repente chega o carinha lv 12 mais um amigo dele pally lv 39.
E ele começou a me acusar de PK, eu tentei passar por cima disse que só ataquei por que ele pedia e tava atacando o outro, definitivamente eu não queria brigar nesse ponto.
O amigo dele muito confiante e nervozinho ja de white skull ameaçava.
Nesse momento chega um pally lv 29 que eu não conheço e acusa o carinha lv12 de matar ele enquanto estava AFK.
Agora façam os calculos
Reparem que nós tinhamos (meu kina 28 + um uh maker ml30 + meu amigo lv 43 + o uh maker dele ml 35+ e ainda um pally lv 29) contra (um pally 39 e um kina 12)
Mesmo assim eu é meu amigo não queriamos briga naquela hora, no entando o pally 29 do nosso lado, e o pally 39 do outro, estavam mesmo dispostos a brigar.
Naquela discursão o meu amigo kina 43 tentando dar um fim na confusão encostou no pally 39 e disse "you crazy??? looK 5vs2!!!"
Eu achei correto e repeti, "é isso mesmo 5vs2, vai embora quer morrer??"
Malditas palavras essas minhas, o pally 39 vira pra mim e fala disse "ok WAit a moment"
Nesse momento o pally 29 se enche de confiança parte pra cima do kina 12 e esse morre bem rapido.
O pally 39 não se mexe.
Ficamos então 5vs1, mais o pally continua lá parece não temer nada.
passam-se uns 3 min e então de repente
Encosta do nosso lado 4 caras da guild "Aliance" que vocês devem conhecer uma das mais fortes de tibia, os quatro lv 90+!!!
Todos amigos do pally 39
Então ele vira pra mim e fala "well now is 5vs5"
Diante da tragedia eu fui obrigado a rir na frente do meu monitor pra não chorar.
Eu fui logo me defendendo "en não fiz nada, quem matou o cara foi o pally 29 ai do lado" e meu amigo lv 43 vez o mesmo.
Eles mantendo a gente no atack deixando-nos impossibilitados de loggar e a tensão aumentando, todos discutindo e o mais encrencado parecia ser o pally 29 de white skull ainda.
Eu não daria a minina se o uh maker morresse mas tinha que salvar o kina que ja tinha morrido duas vezes.
De repente meu char saiu do modo de batalha e eu poderia logar, mais ai eles matariam meu amigo kina 43, eu não loggei e logo voltou ao modo de batalha (um deles me colocou em atack a distancia não causando dano mas impedindo de loggar).
Eu eu o meu amigo kina 43 tentavamos planejar uma saida
-Cara a gente tem que loggar os caras vão matar a gente
-tem que ser ao mesmo tempo, se não um morre!
Depois de um tempo finalmente o meu amigo kina 43 me manda mensagem no privado dizendo que ja podia loggar, ja eu não. Quando parecia que não tinha como escapar, meu char sai do modo de batalha, eu afobado ao inves de mandar mensagem no privado para o kina 43 mando no aberto.
"looogga agoooooraaaa"" todo se viram na hora e nós dois logamos.
Eu olha pra outra tela e o meu uh maker totalmente inocente na historia e tenho a oportunidade de ver os 4 HL e principalmente o pally 39 passando raiva.
O pally esbravejava "shit the lv42 an lv28 log"
Ainda encostei no pally 39 com meu uh maker que ele nem fazia ideia se tratar de mim e falo, "sir i can go to carlin now?? i only train is this place"
e ele "gogogo arrrrr"
hehehe
e todos viveram felizes para sempre, que dizer menos o pally 29.
FIM
a proposito nós fizemos as pazes e tudo esta tranquilo hj
=)
voiladuer - Antica
Se a imagem não abrir o indereço é esse --> http://users**********/republicadorock/tibia%20screen.jpg
[IMG]http://users**********/republicadorock/tibia%20screen.jpg[/IMG]