diego_d3
Citizen
tem razao , oque mudarao pra free ? nada vcs esperao o ano todo so pros premi se darem bem :mad:
Versão Imprimível
diego_d3
Citizen
tem razao , oque mudarao pra free ? nada vcs esperao o ano todo so pros premi se darem bem :mad:
esta bonito o teaser e realmente incrivel! :)
qual vai se a melhor voc agora? agora o kina eh o mais foda mas dpeois desse update vai se qual? druid?
CALMA!!!!
bem, as gemas vc vai ter que comprar como qualquer pessoa premi, as curas vão ter que ser para todo mundo, pq iria deicha os free inferiores, e acip nunca faz isso, ja para os soc, a unica coisa que ele ñ ira poder fazer e as gemas, pois so vocações com promoções poderam, mais em questão de ataque para, nós iremos continuar com as ja existententi, e talvez umas novas ou até umas liberações^^
CREIO QUE SEJA ASSIM, VAI TER QUE SER ASSIM/!!!!!!!:mad:
:eek:Uau Gostei dessas novidades!As fotos são ótimas!Mas onde você as consegue se não estão criadas?
Xau
Bjos:*
e como vai ficar as uhs? alguem pode tentar me responder se for possivel...
Kinas, fuck nois =D
ja vo vender meu estoque de uhs =D
AUEHUAEHuae, não sei se alguém já citou (porque não li o tópico inteiro), porémmm Tibia tah ficando igual Ragnarok... (pra quem jah jogou/sabe algo sobre os dois certeza que também pensou isso uAHEuhAE)
Estou rachando o bico aqui ....
Mais gostei, no entando nós (pallys) acho que seremos obrigados novamente a usar x-bow/bolt "elementais" =P, isso deixaram realmente mais interessante o jogo, tendo em vista que maior hit = maior preço, creio que estas mudanças serão legais para o desenvolvimento do jogo.