e a minha ideia,como fica?
Versão Imprimível
e a minha ideia,como fica?
EU tava vendo sua ideia aqui, ela ja foi +/- respondida ali!
Seguinte..
Se você quizer você pode ter uma arma nuclear super poderosa capaz de desutrir o mundo with laser por apenas R$400,00!
Mas você NUNCA que ira conseguir vender ela ;)
Como vc pode ver, eu soh monto a clientela que compra produtos baratos 1º!
Ninguem vendeu coisa mt boa até agora, mas daqui a um tempo vão começar a vender + :)
Eu ja executo essa tua ideia de um modo mais "Discreto" se é que me intende ;)
ainda preciso de um cientista com um laboratorio e um reator nuclear e um acelerador de particulas e U256 enriquecido!
Quanto você paga no u256 enriquecido?
quero uns 30kg + revistimento de chumbo em minha loja
pago 1 Uzi + 5 cartuchos
Então foi mal ae Boss,anteontem tb ficou assim,acho que tava off mesmo
E a consulta com o milionario? :)
e a consulta de quarta feira? Tu tinha colocado um cliente para cada loja e quem nao atendendesse érderia o mesmo. eu atendi o meu e até agora num fui pago. T_T
Ação:
Eu dou os 25 reais que devia ao delegado e digo para ele me esquecer. x_x
Alias, o soul não vi mais brincar aqui, sera q ele desistiu? Eu tava com vontade de contratar um detetive. =/
alguem ai quer comprar drogas ?? chama eu
quero uma ciringa de heroina
e um boa noite cinderela
quanto ta?
@boss
Sobre as cotas, você que sabe, você é o boss.
ACTION>
O senhor fez um ótimo negócio senhor (coloque aqui o nome do milionário). Meus serviços como lobista são de primeira.
Gostaria de te lembrar que a minha representação precisa de uma taxa semanal, afinal, tenho muitos gastos com tantas ligações e viagens para Brasília. E nem sempre um horário na agendade um ministro sai de graça. Espero que o senhor entenda. A cota varia com o tamanho de sua(s) empresa(s).
Peço também que o senhor recomende meus serviços à seus amigos, afinal, quanto mais empresas eu representar mais pressão e poder de negociação eu terei junto ao congresso.
Mais uma última coisa, quando o senhor tiver algum problema que acha que eu possa interferir é só me ligar. À qualquer hora. Pense eu mim como o médico de sua empresa.
<ACTION
Boss, mais uma coisa. Eu preciso saber quantas empresas o milionário tinha e quais eram elas pra eu ter uma noção da taxa que vou cobrar dele. =)
AK