Tem q ter kina set pelo menos manowCitação:
Postado originalmente por Saulok
Se naum fika 1 merda seu set:)
Versão Imprimível
Tem q ter kina set pelo menos manowCitação:
Postado originalmente por Saulok
Se naum fika 1 merda seu set:)
Pally? De forma alguma... P-set até lvl 50 e se quiser até mais.Citação:
Postado originalmente por Nex Death
Pallys não precisam de equips.
Se já tiver algum cash p/ comprar arrows ou já tiver algumas arrows no dp, pode ir cycs sem grilo, não tem com que se preocupar...
É correr e atirar, ele nem trisca.
Naum, ta certo, e ainda trena ml! ;)... faz arrows, enquanto upa skilsl com spears//slmall stones ai se caça d madrugada como se disse ;)
Seria uma boa caçar Rotworms.
vlw tenhu 2,7k na dp :D da pra bankar
@topic
olha...por mim vc catava uns spears no troll e ia caça rot em venore
la vc fika um tempinho e sai com + de 1k na bag...
ai com a food vai treinando ml...
pego lvl 13...faz umas 2000arrows q aumenta teu ml bastante ja..
ai da pra pega lvl 20...
ai vc começa caça soh de arrow e dps bolt
=P
Eu sou pally lvl 18...skills 54/38...eu estou querendo saber qual monstro é aconselhavel eu caçar p upar fast e o q usar...spear...arrow..bolt...etc...
:confused: qual seria o lvl e o skills necessário p solar elder bh ou bh, onde e quais itens...:confused:
:confused: tambem gostaria de saber se eu chegar no lvl 20 com skill 60+...5 UH...2 MF...consigo solar 1 draggy ? se n qual seria o lvl,skills e itens nessesários para eu solar 1 draggy...:confused:
:riso: :yelrotflm (PS: quero matar draggy por exp e loot...se for facil por diversão):riso: :yelrotflm
Pra upar de uma forma um tanto quanto rapido no teu lvl, o melhor mesmo são cycs eh Thais até lvl 25 se tiver no embalo, bom lembrar também, hunts sempre com arrows (se possivel compre toda sua cap de arrows e va caçando e fazendo mais arrows já que não usará sua mana com healings).Citação:
Postado originalmente por -)`*K!d*´(-
Pegar 65-70 de distance pra poder ir Guards futuramente seria uma boa também no lvl 25.
BH você já sola (com cuidado por causa dos combos que ela de vez enquando dá), Elder é mais complicado, no lvl 25+ 70+ de distance você sola com um exura gran e dependendo da apelação... vita ^^.
Bom, no lvl e skill com itens que você citou, da sim p/ solar um draggy, mas apenas 4fun, nada de fazer hunts de drag neste lvl (é um waste miseravel).
Lembrando que você ainda tem pouco life e se n tiver cuidado toma só 1 pequeno combo pra deitar.
Espero ter ajudado.
ok...vlw mano...ahhhhhh...sobre os draggy...os danos médios do draggy (de longe) seria entre 150 ? e de perto eles tambem atacam com fireball e fire wave ou eles dao hits mais fracos como 80+-?:confused: e qual seria o lvl necesário para hunt draggy ? lvl30+ e skill 80+ ?:confused: ...vlw ae quem resp essas perguntas...
Grato quem resp:riso: :riso: :riso: :yelrotflm