Sim sim...Citação:
Postado originalmente por aluan
correção FRERIN e nao FRENRIN -.-'
nao sei... soh depende do publico...
nao vou demorar... soh preciso ter inspiracao
e passarei nos seus... q bom q estah gostando...
;)
[]'s
Versão Imprimível
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por aluan
correção FRERIN e nao FRENRIN -.-'
nao sei... soh depende do publico...
nao vou demorar... soh preciso ter inspiracao
e passarei nos seus... q bom q estah gostando...
;)
[]'s
Putz... vou admitir: Passei todos os caps. de favru, heroi pro paint e deu quase 100 paginas usando o palatino linotype tamanho 12... o.O Gratz!
Sim sim...
o.O kramba... mas, pro paint?
[]'s
@Favaru
Eu tava procurando e não consegui achar o capítulo que eu queria, eu tava querendo relembrar se o Frerin matou o Merin.
Sim sim...
correção: Meri...
Meri continua vivo... frerin não conseguiu matá-lo... caso queira ver eh cap 4 da segunda temporada... (axo XD)
[]'s
@caboom:como vc consigui fazer 1000 paginas nu paint???c vai pro guiness manow
farv kd o new cap ???toh esperandu XD
passa nu sigma,segunda temporada pls
bom pessoal, malz pela demora... mas aki estah o cap fresquinho! COMENTEM!
Terceira Temporada Cap 8 – A Batalha Entre Anéis
De repente uma luz vermelha sai da mão do anão, este fica espantado.
“Então esse anel aparentemente comum tem poder?”
O anão fica maior, e seus olhos ficam vermelhos. Sua roupa rasga e sua aparência era do elemental que arkhotep fizera para matar frerin.
Sua voz estava distorcida, troy ficara espantado.
_ Agora, moleque! Vamos lutar de igual para igual! EU VOU TE MATAR!!
Troy ficou paralisado. O Elemental tinha braços de lava, seu corpo era flamejante, e nada podia chegar perto do elemental.
“Anel do Vulcão x anel da Árvore Mística... Humm... Eu tenho vantagem, já que eu tenho fogo por todo o lado, porém, o garoto da floresta... Seus equipamentos... Hahaha! Ele jamais me vencerá com eles!”
_ H-h-h-helka!!! S-s-socorro!!
_ O que vai fazer garoto? Correr? Hahahahaha!! Esse será o fim de tudo!
O Elemental pega uma flecha de fogo. Ele tinha uma aparência assassina. Armou a flecha, e impiedosamente lançou-a contra troy, e a flecha, com sua luz, iluminou toda a caverna.
Antes que chegasse perto, o anel de troy brilhou como nunca. O escudo verde o protegeu da flecha, porém ficou mais fraco, pois o fogo devastava tudo em seu redor, e a diferença de força era gigantesca.
O Elemental jogou suas armas no chão e foi partir pra cima de troy.
Troy tentou jogar uma pedra no elemental, porém um escudo vermelho o protegia.
O elemental não parava de desferir golpes em troy, até ele cair no chão, junto com sua espada flamejante, totalmente inútil contra o elemental. Troy já estava sem forças...
_ Ah, troy... Você já causou problemas demais para mim! Esse vai ser o golpe final! Huh?
O elemental estava ficando fraco... Algo o enfraquecia... Ele estava... Sendo apagado...
_ Helka! Que bom que você veio! Jogue água em mim rápido!!!
Depois de alguns minutos, Helka se desculpa com troy:
_ Troy, desculpe por demorar a chegar... Eu estava desmaiada, até ver a luz que logo preencheu a sala. Então, rapidamente peguei bastante água, pois vi que estava sendo queimado...
O corpo do elemental estava voltando ao normal. Até que ele fala em voz distorcida de novo:
_ Hahaha! Gostei de ver, troy! Acabou com meu soldado secreto... Mas, vamos ver se conseguirá pegar o anel do Vulcão mesmo!
O anão caiu no chão, e com suas últimas forças, fez o anel sumir.
Com um baque surdo, o anão morre.
_ Coitado... Era apenas um servo de Meri... Não tinha controle sobre ele mesmo...
_ Helka, e o anel do vulcão? Onde poderemos encontrá-lo? E aquela carta?
_ O Anel poderemos encontrar no mesmo lugar que aquele que fez a carta. Ele dizia que estava numa caverna, e que tinha monstros o cercando. Talvez aquela seja a caverna dos anões... Ou talvez... No único vulcão por essas bandas...
_ Onde ele fica?
_ Calma... Nós apenas seremos cruelmente esmagados se não estivermos preparados. Troy! Você estará em desvantagem com essa espada flamejante, pois os seres que lá habitam são de fogo ou pedra! Você terá que arranjar um escudo muito resistente, e uma espada que tem vantagem sobre o fogo...
_ Mas isso nós veremos depois... Agora temos que treinar...
Numa caverna...
_ Ah... Droga! Não sei quanto tempo vou ter que continuar fugindo!
_ Se alguém não vier... Estarei perdido...
(continua)
teu rp tah mi lembrando outra coisa...senhor dos aneis oO
zueira
tah rox manow ,continua ae
passa nus meus rps ^^
tdo bambuxa proce
Sim sim...
@humoohai - opa vlw por gostar mas... lord of the rings? nah... :P
jah jah sai cap novo...
e eu comento no seu rp...
[]'s
Where's the good loveds charpters???