Postado originalmente por Ghottar
viu krattz eu acho que nao eh com iten nenhum , mais eu tenho a MINHA teoria, quando ele o npc nemal fala do espirito e mente aff eskeçi o bagulho malz, mais ele fala alguam coisa assim so pode entra com a mente e talz
entao ai provavelmente vc vai ter q usa a cuca, jah deu look nas 4 portas? entao fala de uns troços bem estranho do tesouro... AXO EU se você fizer a combinaçao correta você consegue ativa akele switch lah q provavelmente faz uma ponte nos fd onde podendo acessar a os dragon mais ainda tem magic walls n sei se eh isso direito mais de uma coisa eu sei q precisa realmente de muitas pessoas pra termina-la. bom nem sei mais o q eu estou falando... sei q algo do genero acho, e sobre o low ele eh uam farça pq sempre quando ele ia msotrar as coisas mais interessantes do deserto ele logava falando q ia faze otor vidio e talz farça assumida q aprece en sabe como...não eh a toua q no 2° vidio ele ia faze o sistema de agua lah nem sei direito o nome ele so falo a teoria q pode estar errado tbm , mais na pratica nada...bom galera eh isso os misterios serao revelados depois do update de natal eh so aguarda tenho ctza q q cip vai mudar o loot da quest depois de spoilada, agora o novo misterio eh como acha o tisouro perdido na ilha perto de liberty bay e por ai ... o dinheiro foi mais forte q o roleyyyyyy..