porra nem da pra baixar, fla q o FF nao sabe abrir byond e tal, como eu resolvo isso?
Versão Imprimível
porra nem da pra baixar, fla q o FF nao sabe abrir byond e tal, como eu resolvo isso?
Tipo, primeiro baixa o Byond no http://games.byond.com/download/ dai você abre e cria sua key, o firefox vai falar se você quer abrir esse tipo de arquivo com o dreamseeker, e você põe que sim e se quiser memoriza para esse tipo de arquivo..Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
outro jeito de abrir é ir no JOIN e ir em propriedades.. então você vai no BYond (o do icone azul) e põe File> Open location e coloca o endereço que estava no JOIN (se você já estivesse logado no site), por exemplo no momento é esse byond://BYOND.world.377187058
@Elmon
Falta adicionar MUITAS coisas no jogo, sinceramente só está a base feita.. o jogo no momento não tem muita coisa para fazer, várias coisas precisam ser melhoradas e muitras outras adicionadas, ainda sim é legal para se divertir, é meio viciante, mas é meio enjuativo (até o momento), mas é diversão garantida..
Tipo.. o melhor jeito de ajudar se você não souber programação byond ou iconar é dar idéias e principalmente jogar, para motivar o criador.
Sobre o Pokémon, não faz diferença, eu mesmo não uso, apesar de saber qual o certo.. ainda mais o Inutaisho que tem um português horroroso :P, pode até ver os erros de ortografia no tópico..
Eu estou esperando download pra eu ver como é
Ta off ainda... Alguém sabe quando volta?
Pode ocorrer de eu pegar virus se entrar em qualquer jogo de BYOND pelo site?
Claro que não, ainda mais do jeito que os jogos são construidos.. é super seguro, pode entrar..Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
ontem o Inu voltou lá da cidade.. e pôs on, mas como ele estuda de tarde e de manhã, (acho que é), e o server tá muito instavel acaba que cai de manhã e fica a tarde toda off... e só liga de noite..
porra boanak tah sumidu, to qrendo + icons pra me inspirar x.x
H3h3h3h3h3h eu so meio medroso mesmo
Inuitasho, que tipo de icones você quer? Qual o tamanho?
nuh eh icon mto complexo ... pode dexar, dah mto trabalho