Guard o kra nem fumaça tira...tem q fica soldier msm.Citação:
Postado originalmente por teka
Versão Imprimível
Guard o kra nem fumaça tira...tem q fica soldier msm.Citação:
Postado originalmente por teka
lvl 15 40/38 (quase ñ treino)
dark helmt
plate armor
plate legs
spike sword
dwarven shield
[eu mato slims, orc warrior (td em folda):yelrotflm ]
magic level: 2 :P
Vai pegar 72/72 nos rot q vc ja pega de quebra lvl 22+, depois [e so ir para parte secreta de folda , lah na qst do dark helmet , da pra pega lvl 35 la e mta grana tb.
__________________________________________________ ______________
Alguem pode me ajuda eu sou Elit kina lvl 36
72/72 Anda caindo kda vez + to morreno a toa
K-7
Cruzader
GS
scarf
Mtaaaaa uh
Boh
Mtos LR
ml 5
To pegando 17k hora em scarabs to afim de pegar 30k hora no minimo alguem sabe como e onde posso conseguir isso
Hmmmm cara, na área free é impossivel você achar um lugar que dê iesse tanto de exp/h com seus skills e level. Acho que com 85/85 você consegue mais que isso nos guards (estou certo?), mas não aconcelho voc~e perder um mês treinando (não sei quando você pode jogar por dia, por isso estou chutando valores) e acabar estragando seu jogo :)Citação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
Aconcelho você a ficar em scarab, tendo em vista que ali voc~e consegue uma boa xp/h (pro seu level) e uma graninha legal. Mas não sei cara, não conheço área p.a, não sei se existe algum lugar que vai te dar 30k exp/h
tente pegar 75/75, acho que vai melhorar seu rendimento nos scarabs.
Bem, com esses skills você toma uns hits bem fodinhas do slime não? de 20 a 50? Que pro seu level é muita coisa, convenhamos.Citação:
Postado originalmente por Lord Azer Dran
Caçe rot igaul um desesperado, tu consegues level 20 em pouco tempo. Ou se preferir treine ate 60/60 (isso se você for uma cara "estudioso" que nem eu, que tem que deixar o char parado enquanto estuda :P ) e caia nas cavs de soldier.
Caçar em folda não é muito legal por alguns motivos. Se for mundo pvp (desculpe, não vi de que mundo vc era) tem o problema dos PKs e mais, folda é super lotado, então é uma disputa por monstros, a cada canto daquela ilha infernal você escuta um "mine" :mad:
Enfim, minha opinião seria de você caçar rot.
lvl 40
skill 80 de club, 80 de axe e 87 de shield (apenas uso o axe pq arrependi de club e mudei de arma)
ekips: cruzader helm, c-armor, k-legs, bota normal, vamp shield e fire axe/d-lance
o q caçar pra loot?:P
o q caçar pra exp?
Por voce nao ser Ek vo supor q voce seja FA , sendo assim voce pode ir a minowaling (axo q e assim q se escreve) la da pra fazer loots milhonarios e ganha uma xp do caramba!Citação:
Postado originalmente por Luanlcs
Axo q pra FA e o melhor lugar !
__________________________________________________ ______________
Voce e doido nem pensar em treinar sendo PA, e outra eu ja tive 75/75 e o redimento n caiu mto depois q eu perdi 3 skills , deve ter mudado coisa d 1k hora!Citação:
Postado originalmente por Devil Squall
Eu preciso saber um lugar pra PA q me de no minimo 30k hora ... tava pensando em Peg Leg , + la e hiper lotado ... Alguem sabe de um lugar q n seja lotado e q de essa x/hora?
Soh lvl 22 sorc..
ml 25 quase 26..xD
to cum: crown helmet
plate set
drgaon shield
wand of plague e dragonbreafh
naum soh PA ;( jogo pouko pq minha mae num dexa soh jgo escondidu xD
c eu tive afim d cata ml e lvl caço com dragon hammer assim num gasto mana cum wand.. boa dika para qm q faze bp pra vende..xD
q bixu eu devu caçar..?
(matu slime, cyc, hunter..matu dwarf guard correndu q nem noob takandu energy field.. e usandu a wand of dragonbreafh) :P
e em q lugar..? dwarf mine? camp d cyc em thais?
duvidah..?
eu matu witch, orc shaman, mino mage???
sorry num soh PA.. ve u meu pliz.. e ve q bixu devu caçar??Citação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
Esse tópico é para Knights, pra Sorcerers procure os tópicos e sub-tópicos designados para essa vocação. (Nossa, falei como se fosse um modera! x])Citação:
Postado originalmente por Marcelo Koringa
__________________________________________________ _______________
Olhem ae, esse é o meu char:
Ryan Forgget
70/70
LvL 29
Crusader Helmet, GiantSword, Crown Armor, Knight Legs, Scarf, Boots of Haste e Crystal Ring.
Preciso apenas de bichos que dêem bom loot em termos de GP's, porque pra level eu ainda não preciso (mas deixa um lugar ae, pra eu saber depois ;) ), porque ainda não concluí o treinamento de skills (tenho que pegar pelo menos 80/80)
Vlw ae pra quem ajudar, té mais! :)
Knight Lv 38 Crusader Helmet,Platinum Amulet,Crown Armor,Fire Axe,Demon Shield,K Legs,Leather Boots
Skills 70/70
ML 5
Se puderem de dicas de como proceder na hunt e Locais p.a tbm pq tá quase lá