esse foi o melhor update de todos,na minha opnião so nao gostei de runa pelo battle e a volta da fila de espera
Versão Imprimível
esse foi o melhor update de todos,na minha opnião so nao gostei de runa pelo battle e a volta da fila de espera
Bom...Depois do tao esperado update por todos na minha opniao...Realmente ele cumpriu oq queria... SER UM MARCO NA HISTORIA!
Com outifits ridiculas, Mal feitas, parecer q a cip nao tinha feito ainda as outifits e com a pressao do update q todos estavam querendo, fizeram as pressas, " nas coxas".Kina fico com cabeça pequena e corpo grande, De pallys ficaram bons, tao bons q nao seria exagero dizer q a maioria so usa ela, ao menos no meu mundo! Sorceres ficaram praticamente a mesma coisa com alguns detalhes druids nem mudo na minha opniao :P essas seriam as de frees, pois sou free e ano conheço todas premmy, Mas tem uma q eu usava premmy q era de Druid era rox, mas com esse update fico ridicula. Tem ropa q vc nem sabe oq q é oO...
Skells...Antigamente skells era esqueletos mesmo, agora parece aqueles q vc pindura no retrovisor do carro, Cabeçudo e gordo tirando o detalhe deles nem mecherem as pernas oO...
Cheat de luz ? Aim bot propio ? Parece q a cip canso de combater Cheats e LIBERO GERAL, ou pensaram " Se vc nao pode com eles junte-se a eles".
Nao quero dizer q esse update foi totalemente um fracasso, pois tem graficos novos, melhoraram os Dark Helmet entre outros, Colocaram coisas legais como hunt embaixo d'agua, tartarugas, e tudo mais, Mas tb dexarama desejam em outras coisas, q foram coisas cretinas mas q fazem diferença!
Bom é isso ... nao estou reclamando inteiramente do update pois eu gostei do mesmo, só achei q algumas coisas a cip fez caquinha :D.
See us ladies!
tibia eh pra pa
free chora
jogue pra se divertir, ñ 1 vicio a ponto de pagar 1 pa
na minha opinião eh perda de tempo, sendo q vale 1 grade de cerveja
coisa de nerd mesmo
a ow kina num fiko cum cabeça pekena e corpo grande naum u.u
bom ta bao q uns fiko estranhu ams ta rox uma hora agente acostuma
mas falemos a verdade rick se ta desanimado por causa do new char e por keltera ser um formigueiro humano =/
se anima ai e pega mais lvls q vc vai acha as coisas melhores xD
Eu amei o Update não podia ser melhor.
a cara se um cara quise paga pa se ele pode paga pa tive condiçao ele num eh nerd por isso e vc ai comparando cum cerveja seria uq? um bebado sem futuro? naum num eh? :)Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
do que vc ta reclamando,achou ruim nao jogo rapaz,concorda,o update ficou bom d+,quem ta reclamando de stamina e sharer sem duvida,quem reclama de soul é maker,e quem nao gostou do aimbot simplesmente nao pensa,mas sobre runa pelo battle dai ja nao gosteiCitação:
Postado originalmente por legarius
Para de postar, você poderia estar tomando uma cerveja exatamente neste momento!!!Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
@ rookcharsLe o topico direito depois comenta...
see ya
mano neh por nada ele so tava falando dos outfits ele disse q acho rox tbCitação:
Postado originalmente por rookchars
stamina? quem falo de stamina aki? o primero a pensa na stamina foi vc! entao vc eh sharer? :D
quem flao de soul? vc oO vc eh maker? :O se fosse qual o problema o.O
mano quem num gosto do aimbot num pensa? a ja sei! seu pvp eh tao ruim q vc deita pra lvl 12 cum lvl 40 pois num sabe atira runa? cara vc veiu criticando ele por coisas q ele num falo entao antes de vc falar sobre PENSAR pense : )