Qnd eu solto poison storm ela da dano como c fosse um poison de scorpion ou ela da um hit ( q nem UE ) e dps começa o efeito do poison ???
c parecer confuso tento expicar melhor dps
brigaduuu!
~cYa xD
Versão Imprimível
Qnd eu solto poison storm ela da dano como c fosse um poison de scorpion ou ela da um hit ( q nem UE ) e dps começa o efeito do poison ???
c parecer confuso tento expicar melhor dps
brigaduuu!
~cYa xD
Como se fosse poison de scorpion.Citação:
Postado originalmente por 4973583
=/
o q??? Oo
dessa eu num sabia...
qndo solta um EXEVO GRAN MAS POX
o hit q tira na hora nao eh qse igual o da UE ?
Oo
a soh vlw ae
eh q fikei cum essa duvida por causa de um OT q a mas pox tirava danu ( um poko menus q a UE ) e dps tirava poison
vlw - assim fik meio sux pq a maioria dus bixos saum imunes
~Cya~
queria saber como druidas lvl 40 35 por ai caçam dragy so so com runa ou pode usar outra coisa?
Olá.
Sou novo por aqui, como podem ver tenho um druid level 20 upando.
Um ml não tão bom pro meu level, eu poderia upar mais mais to sem vontade.
Queria saber onde posso pegar level nas minas sem cair em Dwarfs (assim?)
Guards. Pois tremo de medo apenas Dwarfs normais e Soldiers, alguma alma boa quer me dar uma ajudada? tipo queria saber as melhores cavs desses montros.. sei que ficam em The Old Big Eye algo assim..
Por favor me ajudem..
Pra que responder muito obrigado a atenção
sharee com uns rl seus e pague uma pa
caçe cerca de uma semana nos rot e carrion de darashia em media umas 5h/dias
então va a cyclopolis ou ghost lands de ank
aprenda a escrever
Bom, respondendo sua pergunta:Citação:
Postado originalmente por calvinrj
FREE ACCOUNT:
Um druid lvl 40~35 free, soh poderá caçar draggys de rod (Tempest Rod) ou Runas (Hmm, Sd), mas a técnica mais usada seria a dos ds (Demon Skeleton), ele vai em uma cave summona 1~2 ds e os deixam blokando e batendo no draggy, mas sendo assim a xp do draggy (700) será dividida em três, mas se vc for na rod ganhará mais xp sem blokar e sem mta waste. :riso:
PREMIUM ACCOUNT:
Agora, um druid premium account, poderá caçar draggy no exori vis, sendo assim um druid premmy, poderá atka de rod, de ds e de exori vis, mas como tua pergunta foi de lvl 35~40, a mais usada tbm eh a tecnica ds e rod (tempest) em lugares como ank e edron. Em edron tem uma vantagem, são 2 draggy e n tem perigo de tomar trap q nem em ank pois ank tem uns corredores "traiçoeiros" q acabam trapando a pessoa q vai de ds. :riso:
E tbm usam mto o utamo vita os free, assim pdendo correr sem se preocupar mto. :cool:
Já druids premmy preferem ir na base do sio, gasta pok mana e recupera todo o life. :rolleyes:
Espero ter ajudado. :thumb:
Bem, tenho umas pequenas dúvidas...
Estava na dwarf mines, peguei uma penca de hatchet, vendi e comprei IH! (aleluia!)
1 - Qntos mf eu vou precisar pra fazer uma bp completinha de IH?
2 - Onde, em Thais, eu pego gp rápido pra comprar esse mfs?
3 - por quanto eu vendo uma bp de IH? 1k, 1,5... Por ae?
Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
1 - Bom, eu acho que isso n vale apena, pois tu n vai lucrar nda e se bobiar ainda sair no preju =/... Eu n sei qntas mfs precisa pra fzer uma bp, tbm n sei qndo de mana vai numa ih (n tenho a magia :B), mas axo q se tu comprar uma bp de mf, usar 1 mf e sperar a mana xegar ateh fzer 1 ih da 1 bp de mf pra 1 de ih, entendeu??
2 - Bem, n vivo mto em Thais, fiko mais dara e essas coisas, como vc disse tah upando um lvl 20 vc pderia sair de thais e ir pra venore onde tem mto rots q dao xp, dindin, e food pra ir runando alem sem contar na soul =P... dai vc me responde, mas eu n kero sair de thais!!! Dai eu ti respondo, em thais soh tem cyc (pelo - eh oq predomina lá) e la vc n tem xance de sobreviver =/... se fosse vc ia pra venore e axava uma cave de rots perto de EV (Elf Village).
3 - Bp de ih n eh mto usado a n ser por MS (Master Sorcerer) q vao mto hydra para recuperarem os ds's... mas tpw vai no npc e ve qnto custa uma bp de ih (por ex. se for 2.5k venda por 2k, se for 2k venda por 1.5k) entendeu??
Espero ter ajudado. :)