Postado originalmente por
UncleSheen
NOME DO PERSONAGEM: Uncle Sheen
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Scarf / Knight Armor / Knight Legs / Leather Boots / Dragon Shield / Steel Axe
PROVISÕES : 10k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito, muito tempo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu já postei aqui a umas duas paginas atrás e tive uma boa resposta mas, algumas duvidas permaneceram e minha situação mudou bastante desde então. Minha meta é alcançar o skill 70/70 ( estou perto ) e então começar a upar. Eu pretendo fazer isso fazendo tasks.
- Queria saber primeiro até que nível posso upar tranquilo com os skills 70/70 antes de voltar a treinar.
- Estou treinando no momento com Enraged white deer ( + treino offline ), uso uma deer e uma snake me batendo. Queria saber se existe alguma alternativa melhor, talvez, já que eu sei que por enquanto não aguento slime e minotauro já não dura.
- Com esses items e esse lvl, no skill 70/70, eu já consigo fazer a primeira task da quest? ( Crocodile ) Ou seria melhor começar com as tasks de Edron?
- Além da minha promotion, o que eu devo correr atrás de comprar com minhas reservas + o dinheiro da desert quest? Isso além da arma de lvl 20, qual é meu proximo objetivo para com items? E com os items em questão, posso ficar sem precisar comprar mais até que nível?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tudo perguntando acima.
QUERO SER AVALIADO: Sim. :D