Meu Chelsea ganhou! =D
É esperar o Liverpool tropeçar pra passar deles.
E porra, Fellype Gabriel fez 2 gols hoje, estava em dúvida entre ele ou o Madson. AI DO MADSON SE ELE NÃO JOGAR BEM :@
Versão Imprimível
Meu Chelsea ganhou! =D
É esperar o Liverpool tropeçar pra passar deles.
E porra, Fellype Gabriel fez 2 gols hoje, estava em dúvida entre ele ou o Madson. AI DO MADSON SE ELE NÃO JOGAR BEM :@
Ipatinga já era...só um milagre salva.
wtf, que gol do são paulo foi esse D=
porra nos garfaram
vai toma no cu
quebra esses bambis
bambis sempre são beneficiados... é foda
http://globoesporte.globo.com/Esport...7267-EX,00.jpg
Olha a faixa :cool:
Até que enfim alguma torcida tomou alguma postura contra essa palhaçada Brasil à fora aí.
Aqui em Minas dá nojo, o tanto de Flamenguista/Vascaíno/Corinthiano que tem.
VAI TOMAR NO CU BANDO DE MANCHA-ESTADO.
Vai pro Rio de Janeiro, bando de porco nojento.
Realmente, se você mora no Acre, torce pra um time do Acre cara. Mesmo que não tenha um time bom e que o mais famoso seja o Rio Branco, mas torça por ele! Nem que seja o pior time do mundo sem tradição alguma, torça por ele!
Pff, ridiculo. Cada um torce pro time que quer, todo mundo é livre para torcer pro time que quer.
Concordo que é um pais livre e vc torce pra quem vc quiser.Citação:
Pff, ridiculo. Cada um torce pro time que quer, todo mundo é livre para torcer pro time que quer.
Mas que todos entendam que tem grande diferença de alguem que escolhe um time pelo amor que sente por esse de alguem que é completamente influenciado pela midia.
Se fosse a midia paulista que dominasse ai pra cima pode ter certeza que vc teria chorado o rebaixarinthians de 2007, ou se fosse pelo menos um pouquinho inteligente teria comemorado, DE NOVO, o penta unico do unico penta do pais.
sdahudashdsa
eu ja to nem ai pra quem os kra torce
o foda
eh torcedor de 2 times
Exenplo de muitos amigos meus
flamengo e goias
sao paulo e goias
palmeiras e goias
ai vai....
tem um Sao paulo e cruzeiro
AUEHEUAHEU
isso eh raro de ver
e tem uma menina numa comu de futebol no orkut q mora aki em Goiania e torce pro corinthians e pro gremio
UDAUADHUADHUADHDAUHADU
;D
nova pesquisa em torcida
goias com 64%
enquanto isso nosso "rival campeao"
Vila nova-go 19%
:D
8% Atletico-go
o resto e dos outros times