Ganho de 4x0, 3 pontos e mais o que?
Levo troféu escrito "Ganhei do Vasco"?
err. acho que não.
O peso da camisa do Botafogo aumento mt tbm des de 1995, sabe?
Ah não, vc tinha 2 anos. =s
Versão Imprimível
Sem falar que o Vasco tem a camisa mais feia do RJ agora, Tem os patrocinadores mais feios tbm.
Tinha 1 ano animal, sabe contar não :S ?
E desde quando eu mencionei 1995?
Anhé, Vasco já teve o 12° melhor time do século.
Mas isso não conta em nada.
Então os títulos do Vasco valem menos ainda.
MRV TAMBÉM É GOSTOSÃO.
---
Arqueiro, tu me blockeou no MSN, teu puto?
te m a melhor diretoria do brasil.Citação:
E tirando isso?
Tem o IMPERADOR?
e como hoje o futebol se resume a grana, pode ser considerado hoje o melhor clube do futebol brasileiro, HOJE.
O São Paulo so tem Entrosamento mesmo de melhor que os outros, o Adriano realmente n ta jogano nada, e Falta um meia de ligação com o atake, Souza foi para o PSG ;/
Saudades do Danilo, xinguei ele um monte de vez mais depois que ele saiu o são paulo n conseguiu achar outra meia que fazia a função dele, mais o São Paulo tem uma zaga forte e meio campo tb, falta arruma o atake e um Camisa 10 ^^
Título = História
É impossivel falar de time sem relembrar os titulos.
Coisa que eu posso.
E você, vai lembrar do Glorioso carioca?
@KaSS
Diretoria não entra em campo.
Pode ter sim HOJE o melhor time do Brasil.
Mas me fala, quem o São Paulo tem de nome?
Eu pago um puta pau pro introsamento dessa equipe, que reconheço, os caras jogam juntos melhor que a seleção.
Mas e ai, de nome tem quem?
Rogério Ceni? Dagoberto?
Futebol não é nome, é jogo.
Mas é esse entrosamento que ganha o jogo não concorda?
Os caras jogam juntos como se fosse time de estrelas, e é isso que da vitória pro SP.
SUTEBA
ENTÃO VAMOS RESOLVER ISSO NUMA PARTIDA
APOSTO QUE O MEU TIME É MELHOR QUE O SEU!
Maldorca Saeli vou entrar de noite.
Quem foi o maior campeão da decada de 90 ? alguém me responde plix XD
Torço para o são paulo desde 98, tinha 8 anos de idade, Meu pai era Corinthiano, meus amigos eram todos corinthianos, e eu era viciado em futebol, era mesmo saia pra joga bola na rua 1 da tarde so voltava 7 - 8 da noite, Até que um dia eu vi uma menina, era a menina mais linda da rua tinha acabado de mudar pra lá, ela tava com a camisa do são paulo ai pra puxa conversa falei q tb era são paulino, desde então sou Fanatico são paulino,
Matei aula muitas vezes quando o são paulo perdia era muita gozação na escola =/
Mais agora que meu time ganha tudo né =D
Todo mundo pergunta se eu so modinha quando falo que sou são paulino :wscared:
Eram sim. Garrinha é melhor que o Maradona.
Mas infelizmente, como teve aquela revista falou que o time era azarado demais, não conseguiu ganhar muitos títulos expressivos, só isso.
@Jibav
Tudo bem, é um bom motivo.
A gente pergunta porque teve muito São Paulino calado durante os males do clube que agora explodiu.
Linda minha historia de são paulino né? foi meio sem querer mais sou contente com meu time, e No ano que eu comecei a torcer pelo SP, foi campeão paulista diante do Corinthians 3 x 1 despedida do Denilson, com Direito a Raí, França e Serginho dando Show.
Conte me sua historia de pq vc é vascaino. se n for encomodo XD
Eu "era flamenguista", pq meu pai era e tal, ai ele foi fazendo a minha cabeça.
Até o dia em que minha camisa do Flamengo fico pequena, e ele quis me dar outra e eu nao aceitei, dai nesse dia o Vasco ganho de 3x1 do Cruzeiro, achei a camisa bonita, achei que os caras jogavam bem e virei =D
Vou testar PES 6 aqui, que acabei de baixar.
Falta 1 min pra baixar na verdade, mas to ansioso, e se essa merda nao rodar vo ficar puto.
Pq to a 2 dias baixando isso.
Eu moro no Interior goiano, 30 Mil Habitantes minha cidade, e realmente é assim na minha cidade final do campeonato goiano, o povo não ta nem ai, agora quando o são paulo foi campeão do mundo, fizeram até passeata no centro da cidade. E quando o corinthians foi rebaixado? foi praticamente feriado HUAuhAHUHUAHUHUAuh
e na minha cidade tem 30 mil habitantes, e eu so conhceço 2 vascaino, nenhum do botafogo e um do Fluminense, os times do rio Tirano o flamengo n tem tanta torcida aki no centro-oeste. ;/
eu nasçi atleticano.
minha mãe que é cruzeirense que quando eu era pequeno (1~2 anos), colocava camisa do em mim e eu cumeçava a chorar :)
e não é fake, é serio.
Nasci botafoguense.
Meu pai é fanático.
O foda é que só meu pai, meu tio, e meu avô, tudo por parte de pai, são botafoguenses.
No resto, meu tio por parte de mãe, e o resto por parte de pai é flamenguista.
E meu avô materno é vascaíno.
Numa tentativa frustada de me deixar flamenguista, meu primo me deu uma camisa do flamengo quando eu nasci.
E meu pai devolveu :O.
Sou corinthiano roxo(mas não vou usar aquela camisa ridicula), fui influenciado pela familia da minha mãe e de lá pra cá torço pro corinthians.
Meu irmão que é vira casaca, era palmeirense depois minha mãe convenceu ele a torcer pro Bambi F.C vulgo São Paulo, só pq eles tinha catado o bi...
Comecei a torcer pelo Ipatinga desde o ano retrasado, ele começava a eliminar time grande (Botafogo, Santos, Palmeiras...) dai no colégio todo mundo zuava dai eu e uns amigos resolvemos torcer mesmo pro ipatinga hueiaiehuaihea
A propósito, pretendo ir no Ipatinga x São Paulo no Morumbambi ¬o
Meu pai é flamenguista, minha irmã também, e minha mãe é tricolor.
Minha avó e meu tio por parte de mãe são Botafoguenses.
O resto eu não sei :O
só meu Vô por parte de mãe é vascaino o.O e o pior que nem foi por influencia dele q eu virei tbm (acho q foi amor a primeira vista O.o)
Alguem vai assistir Hansa Rostock x Bayern Munique ? jogo vai começar agorinha axo que 5:30
estréia do Breno (ex-são paulo) Hoje.
Que por sinal vai ser o melhor zagueiro do mundo ;x
XD
vai passar em tv aberta?
Vai passa na tv Esporte interativo, não é la grandes coisa mais n tenho tv paga mesmo =/
Abraços e adeus.
Nelio, Jack, Arqueiro, Suteba, Bruxo, Marcelo, Avallansh, Denilson Rox, Matouk, Dark~, Rod~, Ak, Kass, Lit, Maldorca e Kapetinha.
Abraços, cara :/. São motivos pessoais, nem perguntarei o que é.