Hitsugaya ta ridiculo nos ultimos 2 capitulos do manga, principalmente no 390...
Melhor dizendo o capitulo todo foi ridiculo, pura enrolação.
Versão Imprimível
Kurotsuchi eu acho massa também. O Hitsugaya eu gostava no começo mas depois foi ficando sem graça pra mim. Meus preferidos são o Zaraki e o Byakuya.
Os antigos capitães eram mais legais. :(
@topic
Gravei Code Geass aqui pra ver na TV e tal... tava olhando lá... só me veio uma coisa à cabeça.
code geass > death note.
bye
Depois de alguns randoms aparecerem e o assunto do tpc bandear pra Naruto/Bleach...
Aqui vamos nós de novo.
O próximo passo é alguém postar uma certa imagem....
http://img80.imageshack.us/img80/822...airiandor2.png
Crítica? :wscared:
Eu só escolhi um random user pra quota.
Mais interessante, eu não aguento mais entra aqui e ve nego falando só de shoujo.
Eu também achava isso, até ver esse capítulo.
Não é qualquer um que faz isso, ainda mais contra um espada.
Contém SPOILERS pra quem não leu o mangá.
Crítica ao anime Bleach eu quis dizer, não entendi se você estava sendo irônico ou só comentando mesmo.
@topic
Ainda não terminei de ver Higurashi O_O. Na real agora que eu lembrei que tenho que terminar sduhdsaiudshds.
Parei no epi 14 se minha memória não falha.
To lendo o mangá do Evangelion. Tem algumas coisas que mudam em comparação ao anime ou não? Não sei se isso vai influenciar na história em si mais pra frente, mas uns pequenos acontecimentos ocorrem de maneira diferente.
E outra coisa
(spoiler) Quando o Toji é chamado pra ser o quarto piloto, é lá pro final do anime, no mangá no capitulo 5(são 12) ele já é chamado, alguém que já leu o mangá me explica isso? Depois ainda vou ler mais pra ver na real (spoiler end)
Alguem ai ta acompanhando dragon ball kai ?
já que tão falando de bleach o melhor foi o que alguem ai disse que no ultimo mangá mostrou que as zampakutous nasceram das espadas e viraram contra os humanos
bleach era foda na saga da soul society mas depois fuuuuuuuuu
parei depois da saga dos bount quando falam que começa a ficar bom mas nem deu coragem de vê ficou muito ridiculo, o ishida tinha um arco que atirava mais de 1,000 flechas por vez acho e talz