-
O topico acima deve morrer porque Blink nem é tão bom assim. Mas com certeza é melhor que metal. Para fazer esse barulho melódico, basta pegar umas guitarras, pegar um batidão e uns solados com distorção e mais alguns berros anti-políticos e atues e pronto: está feito o "metal".
-
o tópico acima deve morrer pq meu teclado tah sux, metal ruleia e essa merda que esse caboom escuta deve ser sux
-
O topico acima deve morrer porque Caboom só ouve acústicos.
-
o tópico acima deve morrer pq deve ser uma bosta soh violão
-
o topico acima dv morre pq vo ganha o melhor roleplay do mes
-
o tópico acima deve morrer pq a Ordem dos Tk's vai ganhar
-
o topico acima dv morre pq então eu vo ganha
-
o tópico acima deve morrer pq eu vou ganhar
-
o topico acima dv morre pq c vc ganha, logo eu tb ganho
-
tópico acima deve morre rpq meu teclado eh um cú e vai voa pra parede daki a poko
-
o topico acima dv morre pq e o kiko?
-
o tópico acima deve morrer pq usa respostas imaturas e de baixa criatividade que nem preciso gastar meu precioso tempo owneando ele Ò/_\Ó
-
o topico acima dv morre pq fala demais
-
o tópico acima deve morrer pq fla muito pouco
-
o topico acima dv morre pq eh
-
o tópico acima deve morrer pq 1+1=2
-
o topico acima dv morre pq comecei o cap 3
-
o tópico acima deve morrer pq vamos ganhar! (acho meio dificil)
-
o topico acima dv morre pq todos os tks vão vota na gente, logo num vai c tão dificil
-
o tópico acima deve morrer pq eh
-
o topico acima dv morre pq daki a poko recupero meu posto de maior tk
-
o tópico acima deve morrer pq vai nda, amanhã eh feriado, vo posta d+
-
O topico acima deve morrer porque estava a pensar comigo: Se todos os TK's votarem no roleplay da Ordem, eles vão ganhar! Que injustiça! Vamos manerar e ser bonzinhos aí, pessoal, e votem no que voces acharem melhor, e não no que voces forem personagens!!! ^^"
-
o topico acima dv morre pq acho q nenhum tk além de mim e do trolha realmente leu as historias
-
O topico acima deve morrer porque MOMENTO BLOG:
Hoje é feriado! O dia perfeito para TKar e Tkar, e Tkar... Será um belo dia, alegre, feliz, contente, tenho certeza disso e minhas esperanças frutificam em minha atual felicidade, que se explode como um canhão de margaridas em fé que esse tópico chegará na página 17.000 ainda hoje!!! ^^
-
o topico acima dv morre pq a 1700 vai c fixinha, opa vc disse 17.000, hum, um tanto quanto impossivel
-
O topico acima deve morrer porque hoje vem a 17.000!!!
-
o topico acima dv morre pq sonhar eh bom
-
O topico acima deve morrer porque o MSN caiu e não volta!
-
o topico acima dv morre pq eita, pc da xuxa detected
-
O topico acima deve morrer porque PC da Eliana é mais barato...
OBS:: Conte minhas Tklizações, amigo! Quero meus status por aqui!
-
o topico acima dv morre pq vc tem 139 tklizações, ou seja, eh ''intruso'' para akela ordem toska q só quer total dominação dos tks
-
O topico acima deve morrer porque... Hmmm, 139 TKlizações é bom, não é? Cadê minha chave do castelo?
-
o topico acima dv morre pq agora são 140 e isso eh mto poko, eu tenho 2121
-
o tópico acima deve morrer pq ainda sou superior aqui
-
O topico acima deve morrer porque... como? Como funciona esse hierarquia ridícula? Ele tem mais de 2000 enquanto tem 900 comments!! Que tópico inútil é esse que deve morrer?
-
o tópico acima deve morrer porque eu sou superior a todos, fui eu quem criou esse jogo
-
o tópico acima deve morrer pq aqui não conta posts, e eu sou supeior, mesmo mais que o criador
-
O topico acima deve morrer porque, além de criar o jogo, ele é um talismã por aqui. Apareceu Onilink é hora de referência cardial e respeituosa.
-
o topico acima dv morre pq ah, sei lá