Gosto de você por que também não ligo se você não liga de que meu time estaja ganhando!!
Dard* :)
Versão Imprimível
Gosto de você por que também não ligo se você não liga de que meu time estaja ganhando!!
Gost de vc pq nao gosto que vc nao goste e nao esteja nem ai se o cara gosta do gosto gostoso de gostar de você , e so pq ele nao gosta que seu time esteja ganhando isso nao me tira a razao de gostar de vc pq eu nao gosto mas como a brincadera chama eu gosto de vc , eu tenho que fingir que gosto , mas nao que eu nao goste , e pq gostar eu so gosto da minha mae
eu gosto de vc pq o ke vc falo é 1 frase mt peculiar ke me fex pensar 3 vezes antes de começar a escrever aki ke por vez me fex kerer escrever muito com iso tive ke trabalhar meu cerebro, exercitando meu cerebro eu pude aumentar meu qi porem eu n vou garantilo ke todo ese discurso n tenha nenhum erinho de portugues pos normalmente eu custumo era mt em portugues e dps editar e arumar e agroa vou me dispedir de vc amiginho pois cansei de escreve
gosto de vc pq tava com soluco ha um tempo, mas agora ele foi embora =D
HICKS! nao... voltou D= HICKS! =S
Eu gosto de você porque esse seu comentario deixou a brincadeira numa situação dificil..
eu gosto de vc pq meu cd de final fantasy tactics estragou D=
Eu gosto de você por que meu DVD do FMA também ='(
eu gosto de vc pq doi no peito qnd uma coisa q a gente gosta deixa de funcionar sigh...
Gosto de você por que nem cheguei a ver os episódios, agora´e comprar outro no site =/...
gosto de vc pq e da minha equip do pan...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 85 segundos.