crypto... aconsselho ver tbm o mangá pq o anime acaba na melhor parte :D
pelo menos tem os ovas que sao otimos :D
comecei a ver monster e achei simplesmente sensacional
falando em bleach estou asioso pelo proximo capitulo que promete muito =D
Versão Imprimível
crypto... aconsselho ver tbm o mangá pq o anime acaba na melhor parte :D
pelo menos tem os ovas que sao otimos :D
comecei a ver monster e achei simplesmente sensacional
falando em bleach estou asioso pelo proximo capitulo que promete muito =D
Caraca velho, agora que eu parei pra ver uns 3 episodios de Senjou no Valkyria, vi do que se trata... eh como se fosse um anime de guerra mesmo, so que sem nada de futuristico ou mechas ou nem outra frescureba... Lembra epoca da segunda guerra as armas e tudo mais.
Putz, alguem conhece outro anime nesse estilo?? Juro que nunca vi. Sempre gostei de filmes de guerra e de animes, mas nunca imaginei que desse pra juntar os 2 sem que o enredo fosse MUITO ficticio e exagerado (naves, mechas). Eh baseado num jogo então não deve ser tão épico assim, mas mesmo assim pra mim vale a pena.
Já ouvi falar em animes de drama que tem guerra como pano de fundo, mas com ação assim, nunca.
Signed.
Edit: Não esqueçam de deixar sua contribuição nesse tópico
Sim asdiuhdsaidhsa, mas tem que ter algum motivo pra ele ser capitão e não ter bankai. XD
Monster é ótimo mesmo. Na real eu só li o mangá, mas achei ótimo.Citação:
Postado originalmente por sonotori7
Isso foi só um comentário ou uma crítica mesmo? XDCitação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Anyway eu acho muito engraçado o Zaraki lutando, e mesmo com esse jeito de Chuck Norris dele ele apanha também.
O que será desse tópico???
É bleach pra todo lado, agora só falta vir um random falar de naruto e o Anderson postar a maior mentira de todo o topico...
só 1 palavra para descrever o cap do mangá de naruto essa semana:
ridiculo e tosco
ops foi 3 hehe