-
Não tem hype já falei cara, ninguém realmente acha que vao vencer, só torcem mesmo
Ainda mais com esse time atual, na época de Chaox e cya, eles ainda eram o melhor time NA (mesmo sendo pior que EU e Coréia), nessa mesma época Dyrus era rei do top
O tempo mudou, time ficou ruim, mas ainda tem muitos fãs que torcem né, imagina futebol onde ninguem vira a casaca pq o time ta em uma fase ruim, que da pra entender um pouco pq ainda tem gente que torce
-
Que tf linda da Origen meldels
-
Todos os times do NA, EU surpreendendo menos os que se classificaram por pontos que fizeram um segundo split meia boca (TSM E H2K). Rexpeita o ocidente.
EDIT: Lá se vão minhas apostas.
-
Chineses deram tilt no final kkkkk
Esqueceram de pensar
Tavam em choque
-
ESSE FINAL DO JOGO DA ORIGEN
VAI TOMA NO CU AHASEUHAESHUESAHUAES
TINHA QUE SER O TIME DO XPEKE EASUHESAHU
-
Esse mundial ta muito daora, varios resultados surpreendentes, ocidente mostrando que não ta mais tão atras assim não
-
bkt é free win, vou ir almoçar que eu ganho mais
To torcendo pra origen desde quando eu vi o vídeo do xpeque da riot, esse cara é demais
-
Amanhã vai ser o melhor dia do mundial. Domingo também vai ter mto jogo bom mas, ainda sim acredito que amanhã vai ser mto da hora.
Torcendo pra pain ganhar e a Flash Wolves jogar com o adc deles que se comunica bem, ganhar dos koreia e embolar o grupo.
-
-
Skin Vitoriosa da Sivir, temporada acaba em 11 de Novembro.
http://br.leagueoflegends.com/sites/...?itok=HIvwuYND