Só se o seu jogo for um mutante, pois no R/B/G/Y e FR/LG o HM 1 [CUT] fica DENTRO do S.S. Anne, então só dá para catar ele se você ENTRAR no navio. E como nosso bom e velho portugues diz, ENTRAR em um NAVIO é EMBARCAR. Desculpe se fui grosso =X
Versão Imprimível
ANDREYCS!!!!!!! Você cometendo um erro desses? LOGO VOCÊ?
Eu me enganei. Não é preciso Cut pra chegar a Vermilion, mas sim ao Rock Tunnel (ambos são acessados no mesmo caminho, atrás de uma casa ao lado da ponte, ai me confundi). E NÃO É PRECISO CUT PRA ENTRAR NA DIGLETT'S CAVE, LOGO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL ENTRAR LÁ ANTES DO S.S.ANNE.
Logo você cometendo esse erro.
Desculpe se fui grosso ;x
Manteiga.
REalmente, essa até eu sabia... :D
é na onde fica/ficava Snorlax né?(N me lembro si tem o Snorlax lá ainda em FR/LG)
Edit:
Alguem me fala como funciona o Rock Tomb? Porque o Provolone falou que ele pode ser retirado com Rapid Spin, dependendo se for útil vou usar em um Pokémon ake ;x
Movimentos como esse (Sand Tomb) estão em decadência, são péssimos no que fazem. É muito melhor madar um Glamethrower nas fuças do inimigo do que um Fire Spin ridículo. O úncio dessa classe que se salva é o Whirpool, mas só por ser HM na GII. No resto, ainda fede.
Manteiga.
É, totalmente imbecil. O único bom é Magma Storm, por ser signature do Heatran e poder trappear alguma coisa, mas fede por ter 70 de accuracy (como boa parte desses Trap-Damaging Moves). Resto, ninguém usa, mesmo. Pelo menos competitivamente falando, né? Não duvido que algum random já tenha achado engraçado usar Wrap nos treinadores idiotas do game.
Uhm... é acho que eu confundi mesmo. ;)
E eu uso muito ele, já aprendi bastante, meu Pokémon que tem (Forretress e Armaldo) tem um outro move pa poder retirar Subs ou matar Ghosts =)
o Leech Seed também é muito chato, então considero ele muito bom pra Counterar Leech SeederS! :x
Na primeira geração(red/blue/yellow) esse genero de golpes ownava geral caso funcionasse. Toxic+wrap=defeated!
Isso pq naquela epoca esse tipo de golpe imobilizava o oponente por rodadas, era como se tu tivesse lutando contra um slaking que tivesse direto sob o efeito do truant, bom demais.
Recomendo batalhar no modo red/blue/yellow do netbattle pra vcs verem como era na epoca, nem que seja em chalenge cup mesmo(torcendo pra cair um desses golpes pra vc). :P
A primeira geração era conhecida por ser Stall com a força toda. As batalhas eram emocionantes, porém rápidas e enjoativas. Bilhentas coisas foram mudadas entretanto para garantir que Pokémon fosse um jogo mais equilibrado e completo. Rapid Spin veio na GII.