Tsm eh tipo a Pain no Brasil
Amado por muitos, odiado por todos
Tem um público grande
No próprio documentário da Riot foi dito que eles são os underdogs do Na, pessoal sempre vai querer assistir a TSM, seja pra torcer que percam ou ganhem
Versão Imprimível
E essa riot br com acesso a entrevista a jogador do time vencedor logo depois da partida o0
@
Surpreendente essa vitória da C9, jogaram muito bem, eu não manjo nada da liga da AHQ, mas pelo que ouvi pessoal falar eles tavam cotados ali como terceira/quarta força do mundial, analisando por esse lado, não é impossivel a pain surpreender a KOO (que pelo que eu sei seria inferior a AHQ), seria bem daora se isso viesse a acontecer, custa nada torcer
Faker sendo carregadinhobr :motherofgod:
~LE BALANCED ESGRIMISTA
Triple kill fiora no mundial carregando faker
Se eu voltar 2 anos no passado e falar que isso vai acontecer vão me internar no hospício
tem tanto korea e china bom que da meio que raiva esse tratamento de deus que a riot da pro faker ( como bryantt disse até 2013 té que era justificável) , mas é um garoto propaganda eles estao "certos"
Gente eh uma Fiora no mundial dando triple kill kkkkk
Isso eh pior que o faker sendo carregado mil vezes obviamente falei 2013 que era quando ele tava na melhor fase , e fiora era aquele lixo de sempre que só funcionava em soloq
sei lá, fiora antiga dava pra pickar em competitivo na minha visão, o champion por si só era bom, a desvantagem era que o time teria que focar inteiramente entre tfs e objetivos na janela de cooldown do ultimate dela, e como o sistema do draft nao ajuda a procurar picks diferentes sempre teve opções melhores
mas agora que ta roubadissima é claro que vai aparecer
Alguem manja um site de stream bom que vá passar o jogo das 16:30?