por favor vê se vcs arrnjam um video pra pallys nesses lugares..
PS: Se for o de ank..soh serve o respaw maior :riso:
Versão Imprimível
por favor vê se vcs arrnjam um video pra pallys nesses lugares..
PS: Se for o de ank..soh serve o respaw maior :riso:
Citação:
Postado originalmente por zuiozim
qe item troco pelo bagulho de draconia?
Bem, gostaria de saber se alguem tem algum video do última old widow que esteve na ponte perto dos cyc lah em Thais de Tenebra. Provavelmente o cara que levou o old widow deve ter gravado para ver os caras q morriam pra ele... eu morri e gostaria de ter esse video para guardar de recordação... afinal, não é todo dia que morremos pra um boss... se alguem tiver por favor entre em contato comigo ou publique o forrum sei lah...
Vlw galera
aew, queria esse video, do Lolo'Botinhu of Hell pklizando todo mundo em Dlair.
é um video um tanto antiguinho, mas se puderem me ajudar... thanks. xD
Vo ve se faço de ank pra voce...eh muito facil lah, comecei a caçar era lvl 39 skill 74
Queria algum vídeo mostrando onde são as caves de larva em Ank, porque formatei o pc e perdi o vídeo e o mapa :P
:yelrotflm
queria um tutorial de dwarf guard,entrando numa cave,tipo,algum tuto que mostrasse as caves,caçando um pouco com monk,sem monk(só na rod),queria um tuto para druid,obrigado fuiz
TO precisando de tuto pra kina lvl 40 free ac elf village em pessoar com o caminhu de ida pra la
:sword: :medieval:
Plz pessoal kiria ki alguem mandasse um video di kina vl + ou - 40 solanu na drag lair.
alguém aí tem um video de como chegar em orc palace (é assim que escreve? :P ) em edron?
thx :)