o topico acima dv morre pq então vamo mata ele
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq então vamo mata ele
o topico acima deve morrer pq ele ultrapassou o sheikra,meu querido amigo :(
o topico acima dv morre pq achava sheikra um nome um tanto aviadado
o topico acima deve morrer pq sheikra e ou era um deus africano ou asiatico,sei la,mas era um deus
o topico acima dv morre pq msm assim ainda parece aviadado
o topico acima deve morrer pq esta desrespeitandu um deus(lol?)
o topico acimadv morre pq num eh minha culpa c o deus tem ou naum nome aviadado
o topico acima deve morrer pq olha a montanha russa q fizeram com o nome de sheikra
O SheiKra conhecido envoca o poder e a velocidade de um falcão africano enquanto torce e mergulha - dando a cavaleiros um 70 mph, adrenalina-bombeando a experiência como nenhuma outra. Em 200 pés, SheiKra faz exame agora da coroa como o coaster o mais alto do rolo de Florida. Esta máquina da emoção é também o coaster o mais alto do mergulho no mundo e no primeiro de seu tipo para incorporar um laço de Immelmann (uma manobra do rolling), um segundo, o mergulho 138-foot em um túnel subterrâneo e um finale da água-característica. SheiKra oferece três minutos do excitamento da sobre-$$$-BORDA em mais do que a metade um da milha da trilha de aço.
SheiKra serve como o centerpiece de jardins de Busch themed recentemente a área de Stanleyville, que inclui também o 500-seat novo, smokehouse da Zâmbia de indoor/outdoor. O restaurante situated no perímetro do coaster, permitindo que os convidados sejam uma parte da ação ao jantar.
Você deve ter 54 polegadas de altura para montar SheiKra. Para a segurança, determinadas limitações físicas podem aplicar-se.
o topico acima dv morre pq, do msm jeito ainda acho o nome aviadado
o topico acima deve morrer pq vou parar de discutir