Técnico pra seleção é Luxemburgo.
Ta na cara que tem que ser ele.
Ele não abaixa a cabeça pra mimimi de estrelinha.
Pelo menos eu acho que não faria isso.
Não gosto dele, mas o cara é bom.
Versão Imprimível
Técnico pra seleção é Luxemburgo.
Ta na cara que tem que ser ele.
Ele não abaixa a cabeça pra mimimi de estrelinha.
Pelo menos eu acho que não faria isso.
Não gosto dele, mas o cara é bom.
Eu prefiro o Felipão, mas creio que ele não largaria o Chel$$$$$ea tão cedo.
Acho mais fácil o Luxa assumir o posto.
ZICÃO É NÓS
ZICÃO É NÓS [2]
Zico é inteligente. Sabe que a diretoria da CBF é uma merda e só pensa em grana.
Nossa, isso aqui tá morto, né?
O cara voltou, há.
HAahauhuaehuhauHEUhasue.
o.o...Citação:
[NOTA OFICIAL] Ameaça a família do ZIZA
Trago a público um fato ocorrido ontem, 19 de agosto de 2008, de preocupação não só minha, mas de toda a família e amigos.
No início da noite, foi “jogada” uma carta anônima na garagem da minha casa, cuja cópia segue abaixo.
É lamentável que diante de tantas dificuldades enfrentadas - e a serem ainda enfrentadas - pelo Clube Atlético Mineiro, de todas as ordens, dentro e fora de campo, e que com tanto esforço busco as melhores soluções, ainda tenha que enfrentar ameaças dirigidas à minha família, na tranqüilidade do meu lar.
Como homem de longa vida pública, sempre tive a paciência e a sensatez de respeitar opiniões contrárias. Até mesmo de sofrer ameaças pessoais. No entanto, ao transferir as ameaças à minha família, não posso permanecer calado.
Quero deixar claro que meu filho, Gustavo Valadares, que exerce o seu segundo mandato de Deputado Estadual, jamais usou, usa ou usará o Clube Atlético Mineiro para benefício próprio ou interesses políticos. Ao contrário, para me atingir, de forma baixa, com ameaças, tentam usar o Atlético para prejudicar a sua candidatura a Prefeito de Belo Horizonte.
Já levei o conhecimento do fato, de forma pessoal, às autoridades, entre elas o Governador do Estado, o Secretário de Estado de Defesa Social, o Procurador-Geral do Estado e o Comandante-Geral da Polícia Militar. Foram receptivos, estão atentos e tomando as providências necessárias.
Coincidentemente, o Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo, Conselheiro do Galo, esteve em um programa de rádio na noite de ontem, pregando paz e união a toda Torcida Atleticana. No entanto, no mesmo dia, recebo a referida carta, totalmente contrária ao espírito ressaltado pelo nosso querido Cardeal. Com a mesma veemência, peço união agora e sempre a todos os Atleticanos.
Ao final, reafirmo: vou cumprir integralmente o meu mandato.
Belo Horizonte - MG, 20 de agosto de 2008.
Clube Atlético Mineiro
Luiz Otávio Ziza Mota Valadares
Presidente
Tem dois modos de ver.Citação:
* Confira a carta jogada na porta da residência do presidente Ziza Valadares:
Luiz Otávio Mota Valadares,
Eu acredito que quando você aceitou assumir a presidência do Clube Atlético Mineiro as suas intenções eram as melhores. Porém, você parece ter sido corrompido e hoje faz a mesma coisa que condenava no início. Está na hora de você renunciar pelo bem do Clube Atlético Mineiro e da sua própria família.
Há algumas semanas eu estou vigiando sua casa durante todo o dia. Sei dos seus horários, da sua esposa Vânia, dos seus filhos...Não sou um amador. Estudei todos os passos da sua família e agora estou te dando um recado: Você tem até sexta-feira, dia 22/08/2008, para renunciar do cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro ou começarei a machucar as pessoas que você mais gosta. Vou fazer com sua família a mesma coisa que você está fazendo com a torcida Atleticana. Alem disso, se você não renunciar, diga ao seu filho Gustavo Valadares para desistir da campanha a prefeito de Belo Horizonte, pois irei espalhar cartas por toda a cidade denegrindo a sua imagem.
Ziza, desta vez não é brincadeira. Não pague para ver. Você tem até sexta-feira para renunciar ao cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro. E não se esqueça que devem se desligar também o Hissa Elias Moisés e o Alexandre Faria. Caso você não entenda esse recado e decida seguir em frente, você conhecerá o que é viver um INFERNO.
E não se preocupe, porque caso você renuncie nada acontecerá a você ou a sua família. Não tenho interesse em prejudicá-lo. Tenho interesse sim pelo bem do Clube Atlético Mineiro.
Até sexta-feira,
Torcida Atleticana
Cacete torcida do Galo é do mal...