Foi forçado pra caralho, mas válido. Se terminasse sem Sasuke x Naruto não dava.
Versão Imprimível
Foi forçado pra caralho, mas válido. Se terminasse sem Sasuke x Naruto não dava.
Finalmente o que todos estávamos esperando.
Só espero que dessa vez o Sasuke continue até o fim nos seus ideais, ao contrário do Madara.
O Madara continuou até o fim acreditando nos seus ideais.
No momento da morte dele, foi que, ao ver o Hashirama, ele concordou que, talvez, as coisas poderiam ter sido diferentes e ele tivesse feito tudo de outra forma, mas deixou claro que "o meu sonho acabou... mas o seu ainda não".
Enfim, prevejo protagonismo do Naruto durante essa luta, considerando que ele é mais fraco e não sabe pensar que nem o Sasuke.
ae porra vai rolar porrada
Atualmente o Naruto tá mais forte hein.
Sasuke pode aplicar várias técnicas no Naruto, mas com a resistência e chakra monstruosos que o Naruto tem agora, provavelmente o Sasuke não derrota tão cedo o Naruto.
Enquanto o Naruto se acertar 1 técnica em cheia no Sasuke é game over.
Sasuke tem a vantagem de analisar melhor a luta e saber como e quando utilizar as técnicas dele, mas o Naruto tem resistência, força e chakra monstruosos depois do boost que os 9 bijuus deram pra ele, então acho que o Naruto é um pouco mais forte que o Sasuke hoje.
Acho legal demais a volatilidade dos comentários da galera desse tópico... hu3
Em tempo: confronto previsível, especialmente se você está acompanhando o anime (lá as intenções do Sasuke ficam mais evidentes desde a conversa no monumento dos Uchihas e o momento em que ele pisa no campo de batalha). Round 2 da primeira parte do anime então.
Galera, meu notebook anda ficando muito quente quando tô jogando LoL. Sabem como melhorar isso fora trocando de note hue?
Quando li seu comentário, fiquei: WTF?
Enfim, respondendo seu comentário, provavelmente tem que trocar uma peça que fica ligada na saída de ar, que deve estar cheia de poeira provavelmente. Outra alternativa é comprar aquelas pranchas que resfriam o notebook.
UHAHSUAHSAS postei no tópico errado, isso que dá ter tantas abas abertas. Mas valeu pela reposta cara o/