ALguém assistiu o especial 3d2y?
O começo, mostrando as partes da guerra, ficou bem tosco, no mais, ficou bonzinho até, mas não parece ter sido nada que o Oda fez...
Versão Imprimível
ALguém assistiu o especial 3d2y?
O começo, mostrando as partes da guerra, ficou bem tosco, no mais, ficou bonzinho até, mas não parece ter sido nada que o Oda fez...
Bom capítulo.
Finalmente conseguiram acertar o Joker. Espero que na próxima semana continue o foco nessa luta.
Não li ainda. D=
Eu vim aqui só postar isto:
===========
TEORIA!!!
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...0ed8a1d17b2c0b
Corazion é um Pirata, irmão de DoFlamingo, e instrutor de Law, que salvou muitas vidas, e seus ex-tripulantes continuam seu trabalho como médicos, entre eles, Law.
E provavelmente vieram do país de Drum, o mesmo país de Chopper.
E provavelmente², viveu na época do antigo rei, antes e virou um pirata nesta época, antes de surgir o Ishhi 20. Na qual teve uma caçada aos médicos que não fossem os 20 melhores do país e que não servissem ao novo rei, guloso e mimado.
Hahaha boa estratégia Luffy.
Doflamingo vai cair ole ole ola
Nossa, que porrada que o Luffy deu no DoFlamingo hauhauuhahau
Eu nunca vi o Luffy ser tão épico, pensaram igual na hora sem nada planejado, vei, na boa, épico demais!
Law segue como um dos secundários mais legais. Provavelmente fará parte de uma segunda geração de yonkous.
Mas essa luta só vai acabar quando aparecer o mais que esperado flashback do Law.
Agora uma pergunta, será se como Shichibukai, Buggy ta forte agora? E por que não?
Só me pergunto se a Marinha sabe ou não que ele é fraco e inútil, kkk