Se a pessoa não se importa com elo e ela acha ranked estressante, ela vai jogar pra quê? Masoquismo?
Versão Imprimível
Ranked é estressante mas é divertido. Só em ranked dá pra jogar uma partida realmente competitiva, que dá gosto de jogar.
Obviamente nem sempre acontece isso, já que os trolls estão por toda parte, porém tenho preferido jogar ranked mesmo me estressando do que jogar normalzera sozinho for fun.
o huni da fnatic pego RIVEN pro top
meu deus
wtf
Sim, huni é god demais, contra a roccat ele também pickou riven e acabou com um rumble
https://www.youtube.com/watch?v=JYsfuskqhU4
Eu quero a UOL no mundial com picks bizarros ganhando de coreano.
UOL nao faz pick bizarro, UOL na verdade é um dos poucos times do mundo que joga sem retardo, cheio de champion bom que ta super na zona de conforto do jogador, é lógico que é worth it pickar
meta game meu ovo
Único problema da UOL é o foco deles, sem shotcaller é 5 nego berrando pra fazer algo, sem controle das macro e micro play, ok, funciona as vezes, mas muitas não.
Mas to super felizão que todo mundo falava que TIP ia dar uma baile na CLG e caralhada, mas deu pra ver que apesar do mid game da CLG estar uma merda, eles focavam objetivos e se mantinham organizados com uma boa estrategia, o que resultou em um 3x0 e uma passava para NY e praticamente um spot no worlds, isso se TSM ganhar hoje e TL ficar em quarto.
PENTAKILL SIVIR