Aquela promoção de páginas de runas acontece com frequência? não sei se compro as páginas com rp ou espero acontecer a promoção '-' (peguei lv30 tem uns 15 dias).
Olha...essa promoção acontece uma vez por ano,em média. E acho que esse ano já foi.
Se for comprar aquele pack de 7 páginas agora é válido.
15-08-2015, 19:34
Zado
Citação:
Postado originalmente por Matt28
Jogo desde o final da Season 3 e nunca joguei uma ranked Soloq.
Normal game>abismo>ranked
Desculpa falar mas, você tem é medo de descobrir "seu real elo"
15-08-2015, 19:39
Morgoth Bauglir
Citação:
Postado originalmente por Zado
Desculpa falar mas, você tem é medo de descobrir "seu real elo"
ele tem medo de formar um tumor cerebral, isso sim
quem escolhe ficar só em normal game é quem nao morre antes dos 30 anos
15-08-2015, 20:21
Zado
Citação:
Postado originalmente por Morgoth Bauglir
ele tem medo de formar um tumor cerebral, isso sim
quem escolhe ficar só em normal game é quem nao morre antes dos 30 anos
Eu também nao curto ranked, tenho 26 rankeds na minha conta (20/6, sendo que terminei a md10 6/4), ranked é broxante, mas se o cara NUNCA jogou pra ter um elo, é pq ele tem medo de nao saber o elo real dele sim.
15-08-2015, 20:55
Bob Joe
Citação:
Eu também nao curto ranked, tenho 26 rankeds na minha conta (20/6, sendo que terminei a md10 6/4), ranked é broxante, mas se o cara NUNCA jogou pra ter um elo, é pq ele tem medo de nao saber o elo real dele sim.
Pode parecer loucura minha, mas e se eu disser pra você que nem todo mundo se importa com elo?
15-08-2015, 21:02
Sirius~
Citação:
Postado originalmente por Bob Joe
Pode parecer loucura minha, mas e se eu disser pra você que nem todo mundo se importa com elo?
Me incluo nisso ai. Minha conta ta lvl 30 desde o final do ano passado e não tive a minima vontade de jogar rankeada e to pouco me fudendo pra elo.
15-08-2015, 21:48
Zado
Citação:
Postado originalmente por Bob Joe
Eu sei disso, eu nao ligo, eu jogo só pra ganhar a skin vitoriosa no final da season.
Ja vi diamond que afundou o jogo e ja vi prata carregar o jogo.
Mas não jogar ranked pq "ranked é muito estressante" é bullshit.
15-08-2015, 22:21
slann
Citação:
Eu sei disso, eu nao ligo, eu jogo só pra ganhar a skin vitoriosa no final da season.
Ja vi diamond que afundou o jogo e ja vi prata carregar o jogo.
Mas não jogar ranked pq "ranked é muito estressante" é bullshit.
deve ser sim EH8AYHEAUJOIEP
Mano, Viktor é mt opppppp, joguei 2 jogos e já é meu champ preferido desde sempre *-*