Provalemente vou começar a acompanhar o mangá de Bleach...soh preciso achar o número que vou começar, já que to E140 e pretendo começar a ler desse ponto.
Falando em Bleach...
Viciei na musica que começa aos 2:50, não sei porque...
Versão Imprimível
Provalemente vou começar a acompanhar o mangá de Bleach...soh preciso achar o número que vou começar, já que to E140 e pretendo começar a ler desse ponto.
Falando em Bleach...
Viciei na musica que começa aos 2:50, não sei porque...
lembro desse epi como se fosse ontem isso que to no ultimo epi e no ultimo cap do manga... adorei ele... comecei a ver bleach a uns 4 anos +- :D
mais pra frente na luta do grinjow contra o ichigo no hueco mundo eh muito foda
tbm gosto dessa musica da ost mas prefiro uma otra que tem mais no começo
Tava andando pela net quando vejo isso
Não sabiam que tavam fazendo um filme de 10 anos de Yu-Gi-Oh, eu parei na 1º fase quando o Faraó volta para as suas memórias e não acompanhei os novos protagonistas.
Mas eu achei estranho essas "inovações" no anime, Yu-Gi-Oh agora parece Sakura Card Captor, com cartas mágicas voando de um lado para o outro, tendo personalidade...
Acho que a época dos jogos com simples cartas está enterrada =/
Death Note > Code Geass
Ops, post duplo.
Pff, Code Geass > Death noteCitação:
Postado originalmente por ÄndersOn;5182611[caridade
Que isso anderson?
Pior não era isso... nas primeiras temporadas que é quando eu ainda assistia, ele baixava cartas como o Rei Caveira e o Mago Negro direto, sem sacrificio. Qualquer um que ja jogou qualquer game de Yu-gi-Oh sabe que tem que sacrificar outras cartas pra baixar as cartas com 5 estrelas ou mais. Ficava puto com isso, tirando o fato que o anime eh ridiculo, obvio.
@sonotori7
Eu to assistindo Aquarion aqui junto com outros animes então nem posso falar muita coisa. Não curto muito anime de Mechas Modelados em 3-D não, por que as vezes a animação decepciona. Mas devo dizer que até agora gostei bastante. Historinha basicona de animes de Super Robots, um quê de Evangelion com Rahxephon mas ainda sim tem sua originalidade.
Devo ter até hoje um deck piratão perdido aqui em casa...
Achava Yu-Gi-Oh! massa, mas depois da saga dos deuses começou a ficar viajado demais.
@REC
Mecha em 3D me lembra Asura Cryin'...pelo menos em Asura a animação é impressionante (foda que os releases são uma droga, então perde muita qualidade).