Vá nas Rotworms de Darashia e treine até 60/60 ou 65/65. Não deve demorar mais que 1 ou 2 dias e isso irá ajudar muito. Depois, pode caçar Larvas em Ank, Rotworms em Darashia, fazer Task dos Crocodiles em Port Hope...
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Celcas Fadis
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
EQUIPAMENTOS:Steel Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Guardian Shield,Knight Axe,Leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 health Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:qual um bom geito de treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Oi!
Seus equipamentos estão fraquinhos. :triste:
Tenta caçar criaturas que vão te dar muitos gps e não o fará gastar com potions, na situação que você se encontra, talvez seja proveitável caçar trolls, que não lhe farão gastar e darão uma quantidade de gps satisfatória para melhorar seu set.
Seria legal se você já tivesse pelo menos um Dragon Shield (3k~4k), Crown Helmet (2k), Noble Armor (1k) e Crocodile Boots (1k) ou Zaoan Shoes (5k) (melhor que a Crocodile Boots, pois te fará ficar um pouco mais veloz). O Axe está bom.
Tente ir comprando aos poucos, melhorando seu set, assim você gastará menos potions em suas hunts.
Mas se seu objetivo é treinar primeiro, o que é muito bom, pode treinar com o monk de algum amigo ou treinar com minotauros, trolls, dwarfs. Pode também treinar em outro jogador. Para saber sobre treino existem no fórum diversos tutoriais.
Com um set melhor e skills mais altas, você poderá caçar, gastando pouco, Dwarf Soldier, Cyclops de Thais, um excelente lugar é Mintwallin, onde existem todos os tipos de minotauros, Outlaw Camp (Bandits, Wild Warriors, Hunters, Minotauros etc), Elf Village, Minotauros de Kazzordon, criaturas morto-vivos debaixo dos Cyclops, algumas partes de POH, onde tem Cyclops, Dark Catedral etc. Infelizmente, free accounts não tem muitas opções de hunt, que eu me lembrei, pra knight, foram essas que citei.
*Os preços dos equipamentos podem variar de server pra server. :)
NOME DO PERSONAGEM: ?????
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, zaoan shoes, mpa, mms, steel boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
QUERO SER AVALIADO: sim
Neste momento estou treinando e gostaria de saber se atingir skills 80/80 no nivel 25 e nao treinar mais, que skills terei no nivel 100 :/
Sou daqueles que gosta logo de treinar tudo de uma vez. quando começar a upar já nao quero parar mais pra treinar :/
topico meio morto :/ niguem responde -.-
espero por uma resposta ;)
NÍVEL (LEVEL):30
SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
EQUIPAMENTOS:k legs, dsm, warrior helmet, knight axe, vamp shild, scarf, leather boots
PROVISÕES : 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: com esses skils e equips, ja da pra eu caçar macacos??? Se não der, oq eu caço por grana, e oq eu caço por xp q pelo menos pague a hunt??
QUERO SER AVALIADO: SIM
Se não morrer até lv 100 provavelmente deve estar skills 87~90.
Depende muito.
Acho que tá bom pra caçar já skill 80 neste level.
Char tá bom, skills legais, set massa.
Só ir hunt agora.
Dá pra caçar apes sim.
Sem subir nas torres que tem respawn maior.
Dá pra caçar Apes, Cycs, Dwarfs, Lizards, Undeads fracos, Chakoyas, Dworcs, Tarantulas.
Tem bastante local de hunt, só não sei te explicar aonde dá mais exp e aonde dá mais lucro neste level porque faz muito tempo que não caço com kina.
NOME DO PERSONAGEM: Aki Non
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
EQUIPAMENTOS: Wyvern Fang , Dragon Shield , Noble Armor , K-Legs , Warrior Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 HP e 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas ±
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devia comprar de equips pra melhorar agora
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero Saber o que caçar. Não pretendo mais treinar
QUERO SER AVALIADO: SIM/
Mesmo você dizendo que não quer treinar, o ideal seria ter no mínimo 65/65, mas isso vai de você...
Equips: Vende a Wyvern Fang e compra uma Bright ou Epee (depende do preço do seu mundo), Troca a Noble Armor por uma Kight armor.
Você pode ir em Outlaw camp, DC -1, Undead Cave do Mont Sternun, Elvenbane (Não como escreve direito.) Recomendo mais Outlaw camp e DC.
Abraços!
Fard...
NOME DO PERSONAGEM: Pagowshar Alluth
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
EQUIPAMENTOS: Serpent Sword(tenho a Bright Sword),Golden Armor,Vampire Shield,Crusader Helmet,Knight Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 82 HP e 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ta bom para o level?Tava querendo treinar ate 70/70 e ir caçar depois,devo pro p.a em torno de que skills ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber oque posso caçar nesse level e skills ? E mais pra frente vo por p.a,que skills e lvl pra mim caçar scarab de boa ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/