Tem isso aí aqui no Piaui?
Se tiver eu vou rofl
Versão Imprimível
Tem isso aí aqui no Piaui?
Se tiver eu vou rofl
Nem população tem ai no piaui, nego que algo de lol, HAHAHAHA.
Isso dali é no estadio do palmeiras, onde será a final. Achei que ia ser estadio aberto, tipo final do mundial, mas pelo visto rito não curtiu o estilo.
Duvido muito mano, estadio aberto é bem melhor e abriria muitas outras opções melhores de palco! Aposto contigo que o palmeiras pediu um valor altíssimo pelo lugar. Nos últimos meses rolou uma baita polêmica de grama zoada por causa de alguns shows, aposto que eles estão querendo evitar qualquer tipo de marketing negativo, pra não perder esse hype de estádio novo que elevou o programa sócio torcedor e o alto faturamento de jogos do time.
Sim, o corcel não para de jogar, pqp
To no hype pra ir ver no cinema amanhã, acho que vai ser mó jogão, visto que a INTZ treinou hard no bootcamp e a Pain treinou mais hard ainda pra voltar a conseguir um título de expressão.
Vai ser loco.
eu acho que a INTZ ganha 3x2 na real
mas o kami é foda pra ele carregar custa pouco.
e eu bem queria ir nisso ai deve ser mt engraçado os mlkin gritano rexpeita e kami god uahOAHUHA
Eu aposto na INTZ, acho que todas as lanes são superiores às da Pain (exceto o mid, mas não tão muito distantes), apesar de torcer para a Pain pelo Kami.
To louco pra ver o desempenho do Kami, ele vai jogar com sangue nos olhos. ahueahueahue
http://www.twitch.tv/k4lec/v/9673388
aos 53 minutos por favor.
EU ZEREI O LOL
corcelblack > kakashi sensei > abismo > INPZ = RENANCN