Arcade Riven seria instabuy se eu tivesse ping decente pra jogar de Riven, skin lindona.
NERFARAM o Q do Darius lol, poha rito pra q isso
Versão Imprimível
Arcade Riven seria instabuy se eu tivesse ping decente pra jogar de Riven, skin lindona.
NERFARAM o Q do Darius lol, poha rito pra q isso
Alias eu entrei no PBE, o Dragão só fica com o Morde por 10 sec - bem tosco.
Essa skin da riven do zelda ficou legal EU SEI QUE O LINK SEU TROUXA
O motivo que tu diz de eles serem ruins é a falta de mobilidade?
Então eles serão eternamente ruins e nunca mudarão isso. Riot acabou de deixar claro que campeões Colossos fazem estrago no meio do time inimigo, mas que são completamente imóveis e dependem do time para ter uma boa iniciação. Até deixaram Garen e Darius ainda mais imoveis, tirando as passivas de aumento de velocidade e tenacidade.
No fim gostei das mudanças. Pode não impactar no cenário competitivo, mas é sempre legal dar uma mexida no jogo e fazer a galera testar coisas novas.
O que me chamou bastante atenção foi como eles deram uma temática legal nesses buffs. Darius entrando em furia de sangue e a nova passiva do Garen indo diretamente contra nova passiva do Darius, estilo Heroi/Vilão. É algo "inutil", mas gosto pra caramba dessas temáticas que eles têm adotado ultimamente.
Darius e Mordekaiser ficaram ótimos na teoria, não vi a prática ainda, mas no papel ficaram muito bons.
Darius só precisa matar alguém na TF pra virar monstro na TF e mesmo full tank vai causar estrago.
Mordekaiser com as mudanças ficou bem melhor, ok ainda não é top tier, mas ficou bom. E o pet dragon causa dano pra cacete. Se ele ficar com esse pet por 1 minuto pelo menos já será ótimo.
Santos contrata o time da Dexterity, imagina que feio eles perdem para a INTZ Red e continuem na segunda divisão na próxima CBLOL hahahaha.
http://espn.uol.com.br/noticia/53333...or-que-futebol
Já tinha falado. É apenas 10 segundos.
10 segundos? nao da pra forçar nem 1 torre e nem 1 tf com ele, que coisa ridicula
Cmon guys, a parada ainda tá no PBE. Só vai dar pra saber o tempo real que o Mordekaiser vai ficar com o Dragão quando for pro live mesmo, até lá é tudo testes. A Riot tá cansada de deixar algo no PBE pra enganar trouxas e na hora de por no live alterar todos valores :coolface: