Postado originalmente por
Gloomy Nix
NOME DO PERSONAGEM: Prince The Ripper
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/53
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Leg, Dragon Shield, Leather Boots, Sickle
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Fiz um bom dinheiro antes de parar de jogar uns anos atrás, então posso me equipar com ótimos equips, no momento possuo 1kk+.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito, estou sem emprego no momento e terminei o cursinho.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, minha dúvida é sobre o treino... No momento estou treinando com Dwarfs, uso as calculadoras para saber quanto tempo vai demorar pra upar o skill porém até agora nenhuma acertou, sempre demora mais tempo do que é mostrado.
Gostaria saber se é algum problema com o level baixo, com equips, com o mob que estou treinando ou alguma outra possibilidade.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
QUERO SER AVALIADO: Sim
Eu procuro muito, muito mesmo sobre treinos no fórum, no Google ou qualquer lugar em que eu possa achar algo para aprender mais. É estranho, não sei se existem outros igual a mim, mas eu adoro treinar, acho muito interessante e divertido. Então qualquer dica ou conselho sobre como melhorar meu treino, mesmo que seja cansativo na opinião de alguns, seria muito bem vindo por mim.
Grato desde já, Gloomy.