Vc é um cara que não sabe que eu comecei a postar nos Joguinhos a partir de Janeiro desse ano...antes disso não sabia da existência dessa magnitude anti- não-flood O.o...
Sou um...
Dard* :)
Versão Imprimível
Vc é um cara que não sabe que eu comecei a postar nos Joguinhos a partir de Janeiro desse ano...antes disso não sabia da existência dessa magnitude anti- não-flood O.o...
Sou um...
Um cara que me confundiu... anti não flood?? Não seria Anti Flood?? Tanto faz!!
Um cara que não entendeu o que quis dizer,mas a preguiça e o sono me impedem de explicar...mas o que importa é que conhecemos essa seção na mesma época,então não é desculpra eu estar na frente =X...
Voce eh um user.
Você é um cara que não me dá folga hein!! O jeito é eu ter de ser mais rápido que você agora xD
Edit - Um cara que enche o saco postando na minha frente!!
Vc é um ser fraco, digno de pena, não consegue ser rápido o suficiente pra responder aos tópicos,mesmo eu tendo discada,merece morrer!!!!!!!!Foooooorrrrrrrccccccaaaaaa!!!!!!!!!
Sou um...
Dard*:)
Um cara que não viu que quem postou depois de ti foi o Selegato!! E foi ele quem ficou na minha frente!!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 31 segundos.
Esse é o motivo do meu atraso!!
Um cara que não sabe que possuo olhos de tigre, eu vi vc postando a msg à mim mas depois teve que editar :yelrotflm :yelrotflm ...
Sou um...
Palmerense.
Postei antes denovo?
Um cara que não postou antes dessa vez!!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos.
Ta começando a encher!!!
Um cara que vai receber uma triste noticia no "gosto de vc..." ...
Sou um...
Um cara que vai me deixar triste =(
Cansei de colocar: "eu sou um..."
Vc é 1 flooder profissional qrendo alcancçar o seu mestre "master floodeitors"!xD
Vc é 1 flooder profissional qrendo alcancçar o seu mestre "master floodeitors"!xD
eu sou 1...
sasuke.
e eu sou...?
Um cara com um avatar de Tíbia ^.-
Sou um...
Um cara que ta achando um saco o jogo do Brasil... Mais realmente ta um saco... 3x0 no segundo tempo... Já mudou o placar??
Um cara que viu o jogo do Brasil, 4 à 0, muito fraco...
Tava sem graça... Só deu para ver o 1 gol... Fui almoçar fora e a televisão era um tanto quanto pequena e eu destante... Tomará que os da Copa não seja assim!!
Vc é um cara que acha que o Brasil ganhará a Copa,mas não tem chance não,com esse futebol...
vc parece ser um cara legal, apesar de eu discordar e achar que o brasil vai ganhar a copa sim.
Um cara que jogou FF XI ou algum outro FF (Nada emlhor para inventar sobre você)
Dard - Eu não acho que o brasil ganhe a Copa!! Ele está muito otimista!! Sou muito mais a seleção quando tinha o Animal (Edmundo) Só que esqueci em que ano era isso!!!
Um cara que falou que meu tópico é sem graça..mas realmente é, só algumas se salvam....
Sou um...
Um cara que ainda coloca: "Eu sou um..." Isso enche o saco... Cansei de escrever isso já!!
Vc é um cara que reclama dessa frase mas se não colocá-la, estará indo em contra partida ao tópico, e tecnicamente floodando XD...
Sou um...
Um cara que não colocava isso há umtempo!! Então que eu vire FLOODER!!
cara que admitiu ter virado um flooder.
eu sou um...
Zaff
Vc é um cara que irá virar um flooder, que feio!!
Sou um...
Um cara que aparentemente não quer ser flooder!!
Um cara que acha que eu quero ser flooder, eu não floodo, não gosto de floodar,então não sou flooder Xd....
Sou um...
cara que se ilude sobre você mesmo
eu sou um...
ps: porque vou virar flooder?
Zaff
Um cara que não quer virar flooder... Não vire flooder é uma merda!! Vire crítico!! É bem melhor!!
cara que anda aparecendo muito no fórum, não te via tanto assim.
eu sou um..
Zaff
Um cara que não percebeu que eu errei de "alvo" na hora, quem mandou postar antes de mim XD...