Jogo liso sim e se eu usar proxy, fica melhor ainda.
Versão Imprimível
Ae mano conseguir desativar aquele plugins que tu falou, eu tava abrindo os plugs sem estar com o flash aberto, agora deu certo, to mto feliz pq jogo liso tbm e eu adoro o flash *.*.
Sempre gostei do flash pela praticidade das hoykeys e poder andar nas teclas W,A,S,D ... e nunca conseguia jogar direito pq dava lag (mesmo com proxy) e como sou mage sofro se o bixo cola :X
MAS AGORA TA BUNITO!!!!
Valeu ae brother, me ajudou mto.
REP+ para vc :y:
Como Salvar as configurações de hotkeys??? caso haja necessario limpar o cache ou usar CCleaner??????
Sempre joguei com tibia cliente, mais gostei do tibia flash...:hmm:
Brother aqui na primeira pagina diz, deve estar com o mesmo problema que eu...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422894
ae diz qnd nao salva, mas pra vc limpar deve ser o mesmo processo, vc acessa suas hotkeys salva em outro lugar e depois faz este procedimento.
Nao sei se isso te ajuda =S
ABS.
Putz Amigo não da certo dessa forma... mesmo permitindo a opção do flash quando vc limpa o historico ou usa o ccleaner apaga todas as configurações novamente... não e bem esse o problema
As configurações do Flash Client são salvas na nuvem (nos servidores do Tibia). Então suas hotkeys, opções, cores de cada mensagem, etc; serão salvas e quando você entrar novamente no Flash Client elas já estarão configuradas (isso serve também no caso de você entrar por outro PC).
To com uma dúvida, as vezes na VIP list, o nome de algum amigo fica laranja, por quê?
(e que bom não ver nenhum WOLOLO por aqui)
Galera, alguém também tem problemas pra rodar o flash client em mac? Aqui é MUUUUITO instável e toda hora rola uns kicks
Bom dia!
Alguém sabe me dize que erro é esse que esta acontecendo comigo no Flash?
An internal error occurred (Code: -2.0). Additional debug information: Error: TypeError: Error #1009 Stacktrace: null
Ele só acontece na Parte Final da WZ1 quando estou na staque.
Já fiz limpeza no navegar mais não resolveu.
Abraços.
Publicidade
Olá,
Desde que o Flash Client foi lançado eu tenho utilizado apenas ele para jogar. Adoro o fato de poder ajustar TODAS as hotkeys ao meu gosto.
Ultimamente tenho tido fortes quedas de FPS enquanto uso o Flash Client, especialmente quando mato mobs. Minha pergunta é:
- Como estabilizar o FPS (evitar quedas de FPS) no Flash Client? Como ultrapassar os 60 FPS do Flash Client? Como está agora eu não arrisco de jogar.
Sim, meu flash está atualizado ao máximo. Já testei no IE, Chrome e FireFox. Não há melhoras em nenhum deles.
Como está praticamente não jogável, eu voltei a utilizar o Client normal do tibia. Afinal de contas, usando o client eu sei que meu fps é 100% estável.
Mas daí eu percebi o quão horrível é você ter que andar pelas setas e usar os atalhos apenas relacionados do F1 ao F12. Minha pergunta:
- É possível customizar as HotKeys assim como no Flash Client? Se sim, como?
Eu jogo usando Razer Naga, e isso me possibilita ter 12 Hotkeys no meu mouse, mas eu preciso de mais que 12 para jogar tranquilamente.
Se o FPS do Flash Client fosse tão estável como do client normal, eu estaria muito satisfeito.
Se o client normal tivesse as HKs ajustáveis, eu também estaria muito satisfeito.
Será que alguma boa alma tem as respostas?
Sobre esse erro; An internal error occurred (Code: -2.0).
Qual o motivo disso? Já rodei tanto essas paginas e só vi pessoas falando para apertar shift + f5 (Chrome) na pagina da escolha dos personagens e depois de novo quando tiver entrando no char, na pagina do flash client. Devo fazer isso toda vez? Basta uma?
Como resolver o problema de vez? E quando acontece? Gostaria de testar e ver se ainda está fazendo.
E outra coisa, não estou conseguindo instalar o plugin do Adobe Flash Player separadamente. Quando eu tento instalar, aparece "Certificate authentication failed please reinstall to correct the problem". E quando eu vou no site da Adobe, diz que "Seu navegador Google Chrome já inclui o Adobe® Flash® Player integrado. O Google Chrome atualizará automaticamente o Flash Player quando novas versões estiverem disponíveis.".
O problema é que quando eu vou em chrome://plugins, só aparece o PapperFlash e se eu desativar ele, o tibia não entra. Como resolver? como instalar os dois e desativar só um?
Windows 8 aqui.
Valeu!
Galera, ultimamente o meu flash client tá ficando com fps muito baixo, e eu não consigo descobrir o motivo...
Com alguém está acontecendo isso também? Sabe o motivo?
Desde já agradeço
O Flash Player foi atualizado recentemente pra versão 12. Desde então meu TFC ficou mais lento também...
@Topic
Galera,
Foi criada a seção de suporte pro Flash Client. Este tópico será fechado agora e permanecerá apenas para consulta, ok?