Não duvido que vão fazer a slime parar de se dividir na cagada e salvar a pele de quem tá no meio da luta.
Versão Imprimível
Não duvido que vão fazer a slime parar de se dividir na cagada e salvar a pele de quem tá no meio da luta.
Cavaleiro: SUssa! :y:
O Slime realmente matou os marinheiros? Em final de saga estes personagens geralmente aparecem vivos... COmo o pai daquela menina da ilha do céu ou o cara amigo de Vivi!
Porra, ai ta foda, mas to achando que vai ser que nem Moria, ele fica fugindo do chapéu de palha, mas no final da saga, eles se enfrentam...
É interessante saber que o Smoker precisa de Akuma no Mi pra ter alguma chance contra o Luffy.
Ele precisa do corpo dele. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Eles até tão se dando bem sem o próprio corpo.
Estou falando do Smoker e do Sanji, a Tashigui tá bem inútil ainda.
Bom, o C.C. já saiu sem o Law precisar fazer algo, agora ele o Chopper tem tempo de sobra pra fazer o que querem. Tem aquela Mulher-Harpia mas o Law não virou Schichibukai por sorte e vai dar um jeito nela.
Spoiler: Spoil do Novo Capitulo
Eu também acho que é o Vegapunk, mas pode ser que não seja. E Haki do Conquistador? Tá viajando, né?
Luffy perdeu por pura e simples idiotisse. Mas é melhor assim, quero ver um vilão que dê trabalho.
E semana que vem não tem OP. Podem esperar duas semanas pra descobrirem que é.
Verdade, se fosse o Haki do Conquistador acredito eu que Law não estaria sangrando, sómente estaria desmaiando, mas não deixa de parecer com o Haki do Conquistador, onde o Law esta quase ficando inconsciente por causa do Haki.
Vou começar a ver... Infelizmente já sei que Luffy perdeu...
Espero que já tenha saido BR...
É, tem bem mais chances de ser o Vegapunk, só comentei sobre o Doflamingo no primeiro momento, antes de aparecer a imagem de quem estava derrubando o Law.
O que os outros mugiwaras tao fazendo nessa putaria toda? Com excessao do Luffy, Sanji e Chopper o resto parece ta chupando dedo.
Demorando para sair BR ein...
Todo dia é depois das 17:00
Mas foda-se, to nem ai para Spoil... As vezes eu me importava achando que isto mudava alguma coisa, mas para mim, não muda nada...
Pela roupinha branca já imaginei alguém do governo mundial, vish. :smile:
Por que você entra no tópico antes de ler o capítulo? Eu depois da 4a feira só entro nos tópicos depois de ler o cap., ou ter certeza que não saiu.
Cara, eu sei que você queria que eu usasse spoilers, mas polui demais o tópico. Lê o capítulo antes de entrar. Em inglês sai na 4a de manhã, não pode entrar a partir disso sem ter lido.
Eu também achei que fosse o Flamingo antes de soltar a imagem, mas não parece nada com ele.
Bom, o trio do Zoro tá do outro lado, sem saber o que tá acontecendo. A Nami e o Usopp devem ter ficado cuidando das crianças (alguém tem que fazer isso, e a Nami atualmente está meio inútil). O Chopper está fazendo a parte dele. E a Robin e o Franky não podem fazer nada contra um Logia, no máximo brigar com os capangas dele.
Pra mim quem derrotou o luffy foi o mesmo que derrotou o law.
Ja que ambos sentem "perdem" do mesmo jeito.
babando e desmaiando.
Pode ser o Aokiji também... sei lá, esse cara me lembra ele \o
Uma coisa que eu notei, o Luffy e o Law caíram ao mesmo tempo com a mesma reação, será que tem alguma ligação?
Eu cheguei a imaginar algo com relaçao ao coração do Luffy que o Law talvez tivesse roubado quando curou ele, mas o Law nao ia guardar o coração dentro do proprio corpo, nao há motivos para isso. Deve ter sido só uma coincidencia pra dar mais drama do plano estar dando errado tanto na parte do Luffy quanto na do Law.
Aokiji não...
Pode ser o Vegapunk, ou o Kizaru(apenas por ele ter participado de pesquisas), ainda pode ser outros piratas, talvez o Yonko que Law quer derrubar....
Pode ser uma Akuma no Mi que influencia o sistema nervoso, quem sofre com Haki do COnquistador geralmente desmaia sem pensar direito ou então fica em pé com determinação... Por isto acho que é algo relativo com Akuma no Mi...
E Luffy desmaio por causa do Gás, apenas demorou para fazer efeito, mas por ele ser de borracha, talvez não seje tão letal assim...
E sobre mudanças de corpos, ainda acho que se mudar de corpo, a força também muda.
COmo foi o caso das sombras, a alma foi para o corpo, mas a força física era a antiga.
Alguém discorda?
Eu ainda acho q o mesmo cara derrubou os dois.
Imagina que foda o cara derrubando o Luffy à distância? Vilão épico
Pode ter a akuma no mi da dor, sei lá...
Sua ideia não foi muito diferenta da minha...
As tecnicas vem da sombra(ou do coração) e a força física do corpo...
Se as tecnicas forem melhores, ainda conta como uma vantagem, porém não força em si... A força seria diretamente a força física, se depender de velocidade e cair em um corpo que não tem, ai quero ver...
Kizaru? Por favor o Kizaru é a última pessoa que iria trair a marinha, sem falar que o Kizaru tem o torax largo, o cara na imagem sem duvidas tem pouco musculo.
Outra coisa que leva a crer que é o Vegapunk é que a galinha-mulher conhece o cara, e o mesmo não usou a macumba que usou no Law na galinha.
Aquela silhueta me lembra o cara que aparece falando com o Flamingo depois da guerra (após o Moria escapar dele).
Sobre quem falou que o branco lembra um doutor, nenhum dos doutores da série até agora apareceu de branco. O Vegapunk tinha três laboratórios na ilha, por quê raios ele ia destruir dois e deixar um criminoso cuidando do terceiro. Sem contar que o C.C. demonstrou interesse no raio do Franky (pois é do Vegapunk e ele não deve ter contato para obter esta tecnologia).
Vendo aquela silhueta e roupa eu lembrei de um cara fora de One Piece.
http://images2.fanpop.com/image/phot...81-400-457.jpg
Na verdade foi culpa do CC a destruição dos laboratórios de Punk Hazard, fazendo Vegapunk e os outros sair da ilha, e depois o CC voltou para lá para continuar suas experiencias fora dos olhos da Marinha, que exilou Punk Hazard.
Provavelmente Vegapunk desconfiou sobre os planos de CC, ou eles conseguiram interceptar as ondas de rádio igual o Smoker fez, ou até mesmo o Vegapunk veio buscar algo que ele precise, talvez a mesma coisa que o Law esta procurando.
@Bonus:
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...81300_460s.jpg
:enraptured:
PQP!
Eu não disse que estar em outro corpo seria fácil...
Tanto que eu citei o caso de depender de velocidade mas o corpo não ser rápido...
O caso é que a força física ta no outro corpo E ainda sim, as tecnicas são outras, o que díficulta (E MUITO) as coisas para o lado em que esta com coração trocado...
A sombra eu falei sobre a explicação, as tecnicas vem da sombra e a força vem do cadaver...
Só para confirmar, não teve cap essa semana né?
Sim, de acordo com o Ninja, não tem cap hoje, ele costuma saber quando não tem, ele e o Dopha...
Eu vi um Spoil, mas não sei se é verdade, não acrédito, mas é uma boa possibilidade:
Spoiler: Vega
Apenas isto, não tem muita explicação...
Eles avisaram na última página:
http://nas.unixmanga.com/onlinereadi...mb/1050016.jpg
Nem acho que é o Vegapunk.
Tambem não, não vi este "jaleco branco"...
Se dúvidar pode ser um revolucionario ou um membro da marinha, capaz de VegaPunk aparecer na proxima saga, mesmo ele estando em alta nesta...
Ele não sabe onde é o esconderijo de CC, certo? CC odeia ele...
Ele realmente parece um cientista, mas quem diria por exemplo, que Lucchi era da CP9 ou que Bueno seria? Mesmo ele trabalhando no Bar, e sendo mostrado só assim, não sei se alguém suspeitou dele... Oda pode muito bem estar brincando com agente... Demonio de Ohara, o povo pensou que era demonio mesmo e não pessoas, "Não golpeie um Tenteryubito" -> Eu achei que os Nobres Mundiais eram super fodas com isto...
Agora, uma brincadeira do Oda não seria novidade.
Kizaru poderia conhecer Law, mas este não é a melhor das teorias.
O Yonko também não é.
Se não for um destes super inteligentes, como o Isshin 20 ou os parceiros de Moria, não tem como saber...
Eu não levanto nenhum hipotese, prefiro ficar sem a gloria de acertar, do que a vergonha de errar.
Mas, em bora possa parecer, sei que não é:
Kizaru.
Um do Isshin 20 ou estes outros inteligentes que apareceram em uma saga.
Outro Shichibukai.
Um Yonko.
Eu aposto no Aokiji.
Duvido que o Vegapunk vá aparecer agora no mangá, vai ser meio que ridiculo, pois vai diminuir toda a força do mesmo, vai praticamente compará-lo ao CC.
SAIIIUUUUU e cuidado spoiler hein!
Bem realmente não é o Vegapunk, mas eu sinto que já vi esse cara em algum lugar D=
E minha nossa que samurai fodástico! Ele poderia matar o slime fácil se assim quisesse.
Achei legal o capitulo, é impressão minha ou na hora que o cara pega aquele bambu para bater no Law ele usa o Haki para endurecer igual o Luffy faz?
Provavelmente o Zoro vai aprender algumas tecnicas novas até o fim da saga...
Law levando surra igual torcedor na torcida errada, tenho nem ideia daonde possa ter surgido esse cara, mas pareceu haki mesmo o que ele usou no bambu.