Se voce acha que Tibiabr e coisa de noob,vai jogar ragnarock pra matar bolinha rosa Vlw¹
Versão Imprimível
Para min o TIBIABR è um dicionario de 9.000 pàginas,que è escrito por otimas autores e lido por otimos leitores.
TibiaBr é que nem Balanço Geral(RJ),Me deixa informado,Do umas risadas e ainda ganho Premios! :D Uhuuuw Wagner Montes
Tibiabr é emoção com muita informação,2.191 dias de pura ralação,trazendo as noticias pros tibianos de plantão.
Na União Soviética, VOCÊ informa o TibiaBR.
Char: Elven Sorcerer
Aff, esqueci o nome e editei ¬¬
Um dia eu parado...uma pessoa veio me falar..
Que o TibiaBr..é o melhor Fansite pra entrar..
Pra que Enciclopédia?
Pra que Google?
Pra que os nerd?
Seu eu tenho o TibiaBr!
Se isso ae de cima foi rima eu nun sei..Aliás..
Só sei que o TibiaBr
É um fansite...de + !!!
:cool:
=)
tibiabr e o maior facilitador de tibia :)
Nós tibianos não seriamos nada o fansite TibiaBR,ele ajuda alem dos LowLvl’s aos HightLvels quests,itens,etc Tibiabr não vivo sem vc!
Macaco sem banana
Romeu Sem Julieta
Tibia sem BR
Sou eu,assim sem você.
Char:Explosion of flames
Tibiabr não apenas significa para mim, mas de fato verdadeiro significa para toda comunidade brasileira de Tibia.
Nunca vi fiel sem igreja, futebol sem bola, jogo como tibia e nunca vi nenhum brasileiro tibiano sem http://tibiabr.com/ .
tibiabr fail ;/
O que é?Mais resistente do que os knights, mais rapido que mage de strong haste e mais preciso que os paladinos?Isso mesmo,é oTibiaBr.
TibiaBR ñ é apenas 1 site, é + do q isto, uma forma de entreterimento, 1 lugar onde sempre poderemos nos informar, + que 1 site TibiaBR.com.
Jogar tibia sem o apoio do TibiaBr é como uma caminhada na escuridão, uma viagem sem destino ou até como um X-Tudo sem o seu recheião.
:P
Se tibia é pura fantasia, eu estou em pleno carnaval..
"Pra que lutar pela paz, se os que ficam continuão guerriando?"
"essa frase nao e minha"
mas o que vou dizer vai ser de coração
"Obrigado por este site cheio de aventuras.."
"E quando penso em mim sem este site que me fas entrar em extase entro em colapso"
Obrigado TibiaBr
TibiaBr é para mim oque nenhum outro fansite pode ser: interativo, legal, informativo e além de ser o MELHOR fansite sobre tíbia existente!
Char: Knight Etherno
Que haverá de mais tolo do que eu se elogiar, um fansite de tibia sabendo q ele n terá o mesmu conteudo do tibiabrfansite?
:P
Devemos olhar akilo q conquistamos,é isso q nos torna únicos no universso.
TibiaBR é comos as estrelas,tem o msm brilho,mas de cor diferent
Um site onde aprendo coisas novas e fico sempre por dentro de todos os assuntos que envolvem esse incrivel jogo que me conquistou.
Entre sites q já olhei,entre noticias q li,certamente tibiabr foi o site q + curti.Não só por estorar boca do balão mas sim por morar em meu ♥
char: Hartlas.
O TibiaBr é tudo para um verdadero jogador.O TibiaBr ajuda desde os iniciantes até os Tops.TibiaBr, um exemplo a ser seguido.SEMPRE amei TibiaBr.
TibiaBR e você tudo haver, tem dúvida em tibia? TibiaBR explica pra você!!!
Na Reversal Russa, você é a melhor fonte de informação sobre Tibia para o TibiaBR!
Character: Vicus Hero.
jogue tibia moderadamente, pague sua p.a. honradamente e olhe TibiaBR radicalmente. :P
Tibiabr sobrediz tudo sobre o tibia: os principais eventos,tops leveis,novos mundos,monstros,e algumas otimas promoções.
Aki tem 1bando de loko
Loko por TIbiaBR
Aqueles q axam q é poko
Eu vivo por TIbiaBR
Eu caço até fik loko
Ñ canso d te consultar
Ñ Pára d Funcionar
//Char:Kenfuy
TibiaBR. Uma palavra tao simples, mas de significado imenso e de informação de qualidade.
Tibiabr para mim é divertimento e informação, onde eu curto de montão !
Desde que eu me entendo como tibiano eu entro no TibiaBr:)
Simplesmente o mais igual à sua origem, o mais diferente dos concorrentes e sutil em detalhes, esse é o TibiaBR.
Não use bot, use TibiaBr.com seu melhor site de tibia que te ajuda a 6 anos sem trapaça !!!
Eu componho musica e tive umas idéias pra ajudar vocês, vou dar umas idéias aqui e marcarei a que eu quero que seja avaliada pela equipe do TibiaBR.
1 TibiaBR? Muita dedicação a você para apenas um fã-site.
2 (Muito comum): Putz, Fire Sword eu vendo no Blue Djinn ou no Green Djinn? Cara, larga a mão de ser noob e veja no TibiaBR.com
3 TibiaBR, as informações que saem do forno quentinhas e no ponto.
4 Para alguns noobs, não tem solução... já para outros, existe TibiaBR.
Character in-game: Pharaoh Brother
Tibiabr é como o ultimo biscoito do pacote,
Incomparável,
Irresistivel,
Único.
TibiaBR, exemplo de dedicação e respeito aos Players de Tibia, por esse motivo o 1º lugar em fansites. Parabens.
TibiaBr é mais que um fansite, é uma família de tibianos.
" TibiaBR Muito além de um site sobre Tibia "
A diversão que é jogar Tibia e o orgulho de ser brasileiro esta resumida nesta unica palavra TIBIABR