MW2 é o melhor online.
A unica coisa que gostei no killzone foram os gráficos, mas o MW2 tb tem gráficos bons
Versão Imprimível
GOD OF WAR 2 PLATINADO
Vc tem?
Isso de 200 players e só poder jogar online nem é bom.
E naquelas situações que vc ta sem net?
Enfim....
A porra do gta ainda nao chegou
Baxei a demo de bourne conspiracy e putz, que jogasso, adorei o jogo, o sistema de lutas é o melhor e ainda mais que eu adoro o filme.
Mas recomendo.
Chegou meu Final Fantasy XIII Collectors Edition \o/
To aqui so pra avisar isso mesmo, vo sumir até platinar essa porra xD
Zoa, depois faço um unboxing
e o "diário de Final Fantasy"? :riso:
enquanto não chegam o GoW3 e o Final Fantasy XIII (previstos para semana que vem) estou re-jogando o God of War 1 para platinar. Faltam 4 troféus:
- Pegar todas as penas de fenix (faltam 6)
- Beijar a Nyad (frustrante...)
- Maximizar todas as armas (quase lá)
- Zerar em menos de 5 horas (cheguei na ponte da espada com 1 hora e pouquinho, então acho que dá tranquilo)
Essa semana vai.
Shiro,quem é essa Nyad e o que tem que fazer pra beijar ela?Faz tempo que eu não jogo gow1
Lol to jogando mais a demo do bourne conspiracy do que o uncharted.
To naquela parte que o tem o acidente do trem ai vem mó cambada te pega.
Pow no crushing os cara me mata muito rapido, é uma droga
Gente estou aqui para comunicar que estou dando retired do forum por tempo indeterminado devido a uma obra prima chamada god of war III.
Abraços sentirei saudades
tenso, semana de provas n posso jogar.
Quero jogar Dead Space, muito tenso o jogo...
E aew manolos! Joguei o uncharted 2 e so posso dizer uma coisa.
o jogo eh simplesmente fodaaaaaaaaaaa!!!!!!
foda que eu nao posso jogar neh...
Mas enfim, qualquer pessoa que falar "wii ou ps3? quero wii pq tem mario" nao sabe oq ta perdendo! E assim como meu irmao, tb to de castigo:triste:
Kra, o mw2 eh muito bom. Pra mim ele eh melhor que bad company pq ele tb tem split screen. Tenho o killzone 2(apesar de nem ter jogado) e tb deve ser massa, por isso peguei os dois.
AEAEAEAEAE
Chego o gta FORRAS
E o jogo é mto lokoo, não considero foda...
Foda é Uncharted, mas o gta é loko
LOKO
Gráficos bons, jogabilidade incrivel, e multiplayer maneirao, meio zuado mais maneiro.
Todo mundo se atropelando :P
O que eu mais gostei foi ficar bebado, huauhsehuashudahu
UAHHEUAHDHhuhhauehuahsduh!
Fica caino na rua, dirige tudo embaçado uhaehuaeuh
E joguei um cara da janela huauheuhae
adorei adorei
vamos falar de jogos atuais? jogos recentes ?
ok vamos
veja esse golaço do FIFA CUP 10
veja esse outro gol perfeito
GOD OF WAR 1 PLATINADO
Ei, Hanzo... tu não ia fazer o unbox?
Paguei pau pro teu trophy card com os trofeus do FF XIII :P
Por onde vocês compram os jogos de vcs? Eu arranjava os meus com um amigo que vivia viajando pros EUA só que ele vai ficar um booom tempo sem poder ir, aew eu queria saber de algum site confial pra poder comprar os jogos, nem gosto muito de ficar comprando as coisas pela net mais por enquanto é a solução (aqui na cidade é muito caro, eu arranjava os jogos por no máximo 30 dolares quando ñ era lançamento)
comprei meu final fantasy xiii na www.game.co.uk
Vo tenta zerar o uncharted hj no crushing :x
Gente estou com uma duvida...
Gow3 ou Ac2?
Eu falo sério, qual deles pegar?
to meio sumido né?
agradeçam ao Gow3
Bom, comprei meu ps3 hj.. e o cara disse pra deixar carregando o controle por 12 horas, senão a bateria dele fica viciada e pode zuar... É verdade? tem que ser todo esse tempo?
Pq eu deixei aki carregando no meu pc e as luzes do controle pararam de piscar depois de umas 3 horas. E eu li por ai que qnd para de piscar é pq está carregada. >S
Eai o q eu faço? Ta carregada ou nao? Lembrando que comprei ele hj.
Peguei Assassins Creed 2 emprestado do meu amigo :riso:
apesar de ainda não ter zerado, recomendo.
Fora um bug, no qual eu abri uma Assassin Tomb e não ganhei o troféu (o que vai me fazer ter que jogar de novo até essa parte se eu quizer platinar), o jogo é foda pra caralho.
Não tem nada a ver. A bateria do controle você vê pelo PS3 quando aperta o PS (botão do meio).
GoW3. Por mais que AC2 seja foda, GoW é prioridade.
Ae galera, to em dúvida em qual jogo eu pego: Final Fantasy XIII ou Uncharted 2? os 2 estão pelo mesmo preço na Estarland, mas... e aí, qual vcs pegariam?
Estou indo mais pro lado do FF XII, mas... AAHHH, maldita dúvida!
Kra tenho o XBOX 360 e bom igual o play3 mas acho mais legal uns jogos como GEARS OF WAR q so tem no xbox o play 3 tem em vantagen o LITTLE BIG PLANET que é mto legal :P os dois consoles sao bons.Entra nesse site www.cjbr.com.br varios videos de jogos de PS3 Xbox360 etc.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...g%20Druiid.png
RUSH MODE [OFF]:sword:
TREINING MODE [ONN]:sprite10:
Duvida cruel em, zerei Uncharted 2 e posso dizer que foi um dos melhores jogos que ja joguei na minha vida, mas to jogando o ff xiii e to achando sençacional.
Se vc quer um jogo de açao, vai pelo Uncharted, se vc quer um jogo de aventura (sim, ff13 nao chega a ser um rpg :/) pega o FF.
Mas qualquer um dos dois é uma boa compra, te aconselho a pegar os dois quando der.
Falando em ff 13 o que vc acho?
Eu nem tenho ps3..mas jogo FF13 no xbox e sinceramente..no comeco tava show , agr viro uma decepcao.
O FF 12 pra mim foi muito melhor..sistema de batalha melhor..mapas mais legais , podia ficar andando pela cidade livremente etc. =X
E aew povo! Fiquei meio sumidao do topic (graças as maravilhas do ps3) e adicionei o haw. mas haw, o teu id ta errado, nao? Ele eh GobiHaw assim mesmo ou ta errado?
Uncharted 2: Jogo muito foda, acho q o melhor que joguei na minha vida.
MW2: Modo de zerar e splitscreen muito foda, adorei (APESAR DE DETESTAR GRENADE LAUNCHER)
Killzone 2: Muito dificil, do 3 headshot nos et e nao mato (jogando na penultima dificuldade.)
pijack puto com a grenade launcher aheuhuea. Hanzo, matei Tower Knight, faco oq?
@pijama
tá certo sim, GobiHaw...
Concordo com o Shiro, mas eu recomendaria que você fizesse a 2-1 e 2-2 e ficar farmando spiderstone ate upar seu arco pra Sticky Compound Long Bow +5(acho que é esse nome, muito tempo que nao jogo). Depois vai e faz todas as fases do mundo 4 e farma soul point nos Grim Reapers.
Até agora não :/
Ai gente to com uma duvida.
Peguei o gta iv neh, a coleção de troféus dele ta tudo em ingles os troféis, e o do uncharted em portugues que é o idioma do meu console, pq?
Tem como mudar o do gta?