Eu duelo mais vou free hand.
Versão Imprimível
Eu duelo mais vou free hand.
Certo. Algum tema ou prazo preferíveis?
Em busca de um duelo, tema tibiano de preferência.
Alguém apita logo esse duelo pra eu saber o tema e começar logo :OO
MyLL Vs. Julia-rapaz
Prazo: 11/12/11
Tema: Avatares tibianos.
EHAUEHAUEHAUE eu só queria ver a cara de vocês. :c
O tema real é a nova criatura, Yielothax! http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte.../yielothax.gif
Não se preocupem, eu também não gosto dela, vale tanto uma abordagem séria quanto uma crítica ou coisa do tipo.
A história do bicho está aqui: http://www.tibia.com/library/?subtop...race=yielothax
s=D|--<
A to afim de duelar também, se alguém se interessar me desafio está feito!
Uma observação:
Caramba! q tema legal hahaha quero ver os trabalhos resultantes...
eu duelaria, mas não duelarei.
não tenho scanner, e por causa disso nunca postaria os desenhos dentro do prazo.
xP
mas no natal há possibilidade de eu ganhar um scanner, e aí desafio todo mundo. (e perco todas).
Só passei aqui pra pedir mais prazo, se a Julia estiver Ok com isso.
talvez uns 2 ou 3 dias
Valeu
]~SÇ~D~S], tópico errado, MyLL :D
Só pra avisar que eu concordo com o aumento de prazo, até porque eu consegui a proeza de ficar de castigo e não vai dar pra postar nada nos próximos 3 dias.
Nada que uma magiquinha não resolva, Jula. =P
Como foi consenso, já podiam considerar o prazo estendido, mas desculpem pela demora na resposta de qualquer maneira. Darei até Domingo pra Yuki. O MyLL já entregou. :B
s=D|--<
Quero um duelo
o meu duelo com a yuki n deu certo, não a respondi, não respondi pq estava sem internet.
Peço a qualquer César que estiver disponível para que apite o duelo Julia-rapaz Vs. MyLL (tema: Yielothax) pra mim. Viajarei hoje e não sei se terei Internet no local em que passarei o fim do ano, e não quero atrasar o duelo da galerinha por minha culpa.
Basta um César disponível postar aqui, avisando que está disponível. Falarei pra Julia mandar MP a quem se manifestar aqui, bereza? Obrigado e boas festas adiantadamente a todos, por via das dúvidas. :D
s=D|--<
Ja tem eu e o banguelo pra duelo so falta um césar pra sugerir um tema e o prazo!
Um pouco injusto Fauzer mais..
Ta valendo (y)
Hora do duelo! http://i41.tinypic.com/ne7ojp.png
Banguelo x Fauzer
Tema: Tibia Tales. Uma coleção de quests, geralmente pequenas, dadas por diferentes NPCs em diversas cidades. Variam desde o esgoto de Carlin até Orc Fortress e da light shovel até Blue legs.
Prazo: 3 de Janeiro (terça-feira)
Sei que da ultima vez eu e o Castiell furamos... mas quero saber se alguém quer duelar aí!!! Topo desenhar monstro tibiano...
Eu topo, C'mon
RETOMANDO ATIVIDADES NA ARENA!
Estou tão feliz T_T
Citação:
Godess Eros vs MyLL
Tema: Trolls (Pode ser qualquer tipo deles)
Data: 22/03
Quero duelo 'u'
Qualquer tema, qualquer prazo
Bora um duelo Julia, só que não sei qual tema nem tempo diz ai você.
Simbora, Fábio :3
Por mim tanto faz, dê as regras.
@masteress, ele pediu primeiro, então, se não aparecer ninguém pra duelar com você, eu termino o desenho e duelamos \o
Cadê césares para marcar isso?
Eu não gosto de W.O.s. Tendo três participando, as chances são bem menores, não são? ;)
Julia-rapaz Vs. Godess Eros Vs. masteress
Prazo: 01/04/2012
Tema: Noob set. Itens simples, ganha quem montar um típico set noob e fizer uma boa ilustração dele. x)
Duas espadas ao vencedor, caso todos participem. Que tal? MÃOS À OBRA!
s=D|--<
Adorei.... duelo criativo!
Só fiquei receoso por tu dizer: "montar um típico set noob"
Porque se tu lembra daquele duelo do Dream Set, eu desenhei o Dream Set padrão e o outro desenhou o Dream Set dele. Mas vou tentar ilustrar o meu noob set!
Qualquer noob set vale, eu acho.
Alguém avisa ao masteress que o duelo tá de pé ºwº
to avisado kkk já vou começar meu noob set kkk até +
Preciso que o prazo seja até Segunda-Feira! Tô numa correria de uma pintura pelo Aniversário de 240 anos de Porto Alegre, que vou fazer sexta. E tô aqui desenhando que nem louco o projeto, e meu noobset não saiu do rascunho. Só vou ter tempo de começar sábado a noite. E levo no mínimo 6hs pra colorir, imagina desenhar. Agradeço se der pra adiar. 1 diazinho só... Vlw Marco
Como sempre, fica por conta dos desafiantes concordarem com sua prorrogação; se o masteresse ou a Julia concordar, considerem o prazo até Segunda-feira. \o
s=D|--<
por min já esta adiado se precisas de mais dias pra fazer com mais calma agora só depende da julia mas creio que ela concorde até + e posta o desenho que você esta fazendo para porto alegre.
Eu tinha vindo aqui justamente pra pedir prorrogação P´DL~]ÇDS~]DKJFOPÉ
Porque eu tô viajando, mas a lineart do desenho já tá pronta, só falta colorir, mas eu não sei se dá pra entregar amanhã :( dependeria muito da hora que eu chegasse. ADIA ESSA PORRA! >8D
Bora entregar então até quarta feira certo até +
Quero um duelo.
Especificamente com a Julia.
Assim o terá.
Marco, mãos à obra.
Luketz Vs. Julia-rapaz
Prazo: 15/04/2012
Tema: Repouso. (Desenho tibiano)
s=D|--<
alguém aceita um duelo? :}
faz mil anos que eu nao desenho, peguem leve ok?
preciso de uma semana pelo menos.
EDIT:
sério? ;-;
Uai, agora que vi que tem gente querendo duelar e num tem desafiante.
Então eu vou aceitar pra manter o esporte vivo. :D
Algum Juíz pode dar o tema? Claro, se a Laralol ainda estiver afim de duelar.
Bruce, meu querido, você tá participando do concurso >_<
Não acha melhor esperar até o final?