.Gostei Eu Ja Assinei Agora So Quero Ve Se Ganho Premmy .
Versão Imprimível
.Gostei Eu Ja Assinei Agora So Quero Ve Se Ganho Premmy .
Ta demorando pro meu número ser sorteado,estou concorrendo desdo inicio do concurso,desdo 1º ou 2º dia e até agora nada.
Cadê Minha P.a!!!
vlw Adm..
E outra.. pessoal nao fikem nervosos ou aflitos.. nao importa qm assinou antes ou depois.. o negocio eh sorte ok..
¬¬
Quais foram os ganhadores?
eaee cade os ganhadores do dia 26???:confused:
Eh, parece q os donos dos celulares não estao ligando muito para os mesmos, toda semana demora para os caras responderem!!
Uhu, melhor pra mim kkkkkk
manda a msg pra mim q eu respondo rapidim =X
Ganhadores do dia 26/01/2009
Neguinho de Nerana
Notlimah
Jackjoe
Antonius Knight
=============================
182 Ganhadores no total!
Lista completa:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3811644
Dia 02/02/2009 vamos sortear 6 Pts de 90 dias porque só tivemos 4 ganhadores no dia 26/01/2009.
Boa gostei dessa ai de 6 sorteios de p.t de 3 meses :riso: , mais ve se acerta meu numero hein :P
euiheuiheuiheuiheiheiheiheieuhiehei
Pode sortear meu numero tb.. vou axar bem interessante
rsrs
pessoal esse 0.10 centavos são cobrados no saldo bônus ou nos saldos verdadeiros ?
minha operadora é vivo e queria que fossem cobrados nos saldos bônus pois tenho mais de 10.000 reais no saldo bônus..
ah nem =\...você já assinou e tem o saldo bônus e eles cobram no verdadeiro mesmo ?
eh fodaa \=
Pessoal to com uma dúvida...
o que é esse negoco de canal ?
pra assinar não tem que por o numero do telefone e a operadora aqui >> http://www.tibiabr.com/sms/ ai depois aparece uma janela e coloca certim la de novo ?
e então o que é esse negoco de canal ?
tipow... e se toma ban e ganha a P.A. pode ativa ela depois de 1 mes quando sai o ban??? só uma pergunta naum q eu tenha sido banido :D:riso::riso:
Pode aceitar um mes depois sim..
eh so c vc ganhar a p.a... vc retorna a msg pelo cel e tals
e ai qnd chegar tu nao ativa.. soh ativa qnd quiser
Parece ser bom talvez eu assine mas tipo eu fiz as contas e se vc n ganha em 1 ano dai com o $$ q vc gastou com as msg vc ja podia te pegado uma PT mas se vc ganhar antes disso vc sai no lucro e assinando o ano todo eh dificil vc n ganharOo
Mas pensa bem.. 10 centavinhos por dia ou 20 cents.. nao doi no bolso ateh..
pq vai parcelando
mas 70 real na mao ja doi
Infelizmente só nos creditos normais!
Eu tbm uso vivo e sempre ganho credito bonus, mas infelizmente só cobra dos creditos normais!
---------------
Eh!, no começo eh tranquilo, mas dpois de um tempo começar a ferrar!
Por exemplo eu, ja gastei uns 50 reais nessas msg's, grana pakas, mas num ligo mto, pq meu pai coloka credito no meu cel, mas eu num uso, então fica tranquilo pra mim, mas mesmo assim, eh uma bela grana!
KD os 6 ganhadores?
Bela ideia e jah to participanu...
mas gostaria de saber quandu é o sorteiu e c tem como ver uma lista de ganhadores da semana
vlww
abrasss
Ta demorando demais pra dizer quem foi os ganhadores. Antes era na Segunda, agora ta sendo quarta. Ta dando raiva já
so sei que nada sei
Eu não sei se eu ganhei porq meu cel ta na assistencia a 1 semana, intoom num sei se ganhei nessa segunda :/
Amanhã vou dar o resultado pq só 4 responderam os SMS...estou esperando os 2 ultimos.
Se não responderem vou somar para o próximo mais 2 pts.
Assinado e confirmado :D
esperando a sorte :P
no meu cel n tem nada
infelizmente
=\
pow, assinei e nd d receber msg :triste:
eh soh aguardar ou tem q fazer algo dpois de assinar? :confused:
Não... Depois q vc assinou é só esperar mesmo!
Pow e minha premium q num sai , vai la pow pega meu numero ae!!!!
q bom q o povo num responde as msg ieuheuihieuhieh:riso::P:riso:
aff, não deveria esperar mais, se as SMS são enviadas na segunda, amanha ja é QUINTA. Vamos Admin sorteia outro, essa promoçãojafoi melhor, agora ta enrolada.
Eh, agora to concordando com vc ja, geralmente se os caras nao respondem, ele posta aki os q responderam e acumula pra proxima semana, e geralmente eh quarta!
Mas vamo veh, agente num sabe o q pode estar acontecendo com ele, mas eu to tranquilo, o adm eh de confiança, num ia fazer isso com agente neh!