Pensei que o pessoal fosse levar o tópico a sério...Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Versão Imprimível
Pensei que o pessoal fosse levar o tópico a sério...Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
primeiro, me ajude a intender seu raciocinio plz ;)Citação:
Postado originalmente por Felippe
Oq vc diz como portal do rei (na vdd imperador) d kaz?
Kurik? oq ele tem haver? me explica melhor plz :)
Vc ja achou a chave de fenda??
OQ ess tal basilisco tem haver?!?!
vlw! :riso:
Kra, eu to em ab, falae ondi fik esse cyc i u ki eu posso falar c/ ele...Citação:
Postado originalmente por Seht-Godz
O cheba (usuario do forum) disse que se lurar 16 dwarf guard pros botões do corredor da sala do Tesouro do Imperador de Kaz e se falar "treasure" pra ele, abre um portal ali. Se vc falar com o Tecnomancer de Kaz ele vai dizer assim "Me traga a chave de fenda de Kurik e eu lhe direi o caminho do Trovão".Citação:
Ou seja, quem sabe o Kurik esteja depois desce portal ou nao neh, existem várias teorias, e o basilisk? sei la neh, o Basilisk deve ter alguma coisa a ver ae no meio.
A quest pode ser em kaz Em kaz tem mtos misterios mtas salas escondidas e trancadas uma delsas pode levar ao th Ms eu axo q ele realmente n existe pq a msng do cheba me deu um animo no dia seguinte eu descobri q era fake pelo modera q desvendou a farsa e ja me desanimei d novo E tdo mundo desde do 1o topico taum andando em circulo e ng axa nd d concreto Bom eh minha opiniao vlws
Citação:
Postado originalmente por Wendy
eh na cave q tem algumas rots.... desce e sob q vc vai sair na torre dele :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Felippe
eu flei com o tecnomancer, e ele disse realment para trazer a chave de fenda, mas entao, kra... o imperador diz assim, se vc deseja ver a quest, olhe com olhos abertos, e vc vera a quest sem mesmo perguntar por ela! o problema eh q os switches nao afundam com os guards! e quando voce diz "treasure" pra ele, ele diz assim "nós nao somos um povo pobre, mas temos meios de proteger nosso tesouro". e o basilisc!! da onde vcs tiraram a ideia q ele tem algo haver?! me explica...
e eu volto a reforçar assim como nao lembro quem disse que a quest eh super facil!! pessoal, nesse post a gnt tem complicado cada vez mais a quest, cada passo que a gnt da as coisas pioram!! eu volto a reforçar a questao de cyclopolis! ALGUM HL SE HABILITA A IR LA POR FAVOR?? :mad:
vlw pessoal!! e continuamos à busca!
ow
vo posta aki uma coisa q eu liguei ao Thunder Hammer
12:30 Gawyn: hi
12:30 Humphrey: Welcome, child of nature.
12:30 Gawyn: job
12:30 Humphrey: I am a guardian of nature. Also I am the keeper of the embrace of tibia, one of thefive blessings.
12:30 Gawyn: blessing
12:30 Humphrey: There are five different blessings available in five sacred places. They are: thespiritual shielding, the spark of the phoenix, the embrace of tibia, the fire of the suns and thewisdom of solitude.
12:30 Gawyn: spark of the phoenix
12:30 Humphrey: The spark of the phoenix will be given to you by the dwarfen priests of earth andfire in Kazordoon.
Spark eh Fagulhas, se eu não me engano...
Fagulhas de raio, trovão
Thunder Hammer = Martelo do Trovão...
E essa bless eh em Kazz !!!
Esse NPC Humphrey eh o NPC q dah a bless de Carlin (pra cima de Carlin)
Eh issu... não sei c tem mta utilidade mais blz...
E se alguem precisa de ajuda nessa quest, me manda MP...
Sir Pdrok (Druid lvl 20 ml 29 em Isara)
Gawyn (Pally lvl 11 ml 6 skills 53/44 em Jamera) <== char atual
Flwzzzzz
afffffff
esse cara só faz bless. essas coisa q ele falo são o nome das bless naum tem nada a ve
Eu venho acompanhando esse tópico desde o começo, vi qse todas as idéias que vocês tiveram, mas não todas pq são muitas :P
Resolvi então postar pra ver se ajudo em alguma coisa... pra começar, eu keria mostrar um erro q vcs vem cometendo: quando se fala "Quest" para o rei de Kazz, ele responde para ver o mundo com outros olhos e vc nao precisará perguntar pelas quests... isso já eh de uma quest mto conhecida, que mtos aki do forum devem conhecer + nao estao ligando... o rei se refere a uma passagem secreta que no final tem uma quest + nao tem nada a ver com o TH (no spoil plx). Bom, isso eh um fato q eu sei... + agora vou dizer o q acho q vcs deveriam pensar... acho mto improvavel que tenha que lurar varios guards para os pisos , como alguns vem falando no forum, isso seria algo meio sem sentido... vcs deveriam dar + atençao ao Coliseum de Kazz (pra kem nunk viu, existem mtas torres e portas fechadas em Kazz, com alavancas e Dwarves, em uma das portas está escrito "Coliseum"). Com certeza esses lugares vao ser mto importantes para alguma coisa (talvez nada com o Th, mas mesmo assim nao custa tentar). Quanto ao Basilisk, acho q o unico meio de entrar la seria atraves da prisao de kazz... pois la tem um lugar no meio da lava q da exatamente em cima do basilisk, seria a passagem para lah, + precisaria de uma alavanca talvez, para ativar a ponte. Vcs deveriam peskisar tb sobre o paradeiro de Durin, que foi o deus dos dwarves e o NPC do temple de Kazz diz que ele esta em um lugar q so os peregrinos conseguem encontrar. Quanto a cyclopolis, acho que o unico lugar possivel de alguma quest ou algo assim por lá (além da já conhecida) seriam akelas cavernas aonde tem Behe's (no ultimo andar, ha umas 6 passagens com chao de terra, uma para cada lado, e no final existe um lugar para subir e vc encontra uma sala com chao de terra com uns 3 Behe em cada...) muito poucas pessoas exploram akelas salas, pois as pessoas não kerem matar um monte de Behe's pra ir em um lugar onde acham q naum tem nada, + kem sabe, akele chao de terra cheira a buraco de pick...
Com certeza o Thunder Hammer eh uma quest pra lvl 100+ ou no maximo 90+, pois a SoV e ScA sao do mesmo estilo do Th e estao na anihilator, para lvl 100+, nao faria sentido o thunder hammer ser uma quest para qqer lvl, ainda mais pq as pessoas fariam quest com varios chars e o Th se tornaria comum... + mesmo sendo lvl 100+ ela precisa ser descoberta... e antes pode realmente haver muitos misterios envolvendo isso... Quanto a sala do tesouro de Kazz que mtos falam... seria impossivel entrar lah, pois qdo alguem entrasse, ou a sala fikria vazia, ou seria um respawn diario de itens (que deixaria qqer um rico d+ e tornaria os itens comuns) essas duas alternativas improváveis. As salas de tesouro no tibia sao apenas decorativas, nao tem acesso, apenas para mostrar itens raros e nos deixar com essa curiosidade de conhecer os itens :P bom... acho q eh isso , se eu eskeci de algo postarei dps... vou indo, flwz... :yelrotflm
Concordo em Numero, Genero e grau.Citação:
Postado originalmente por Kenshin Slytherin
Yours~
Popoh
eu tenho quase certeza q dá p/ entrar naquele luagr em kazz.
na entrada da sala do rei de kazz tem um andar superior, com umas alavancas e uns guards, e 2 pisos tipo buracos(tipo aqueles do telhado de uma casa q tem uns fogoes em thais), talvez a subida seja ali, jah tentei usar parcel mas nem deu, talvez usando magic rope, quem sabe...
ou se naum tenta alguem com a magia levitate
Não acho que deve ser quest pra lvl 100+.
SoV e ScA vem da anihilato, que pra vencer é força bruta mesmo. desvendar Essa quest parece mais questão de inteligencia e pesquisa. Eu não colocaria porta de lvl táo alto. Uns 70+ no maximo.
Olha, essa sala acima da sala do imperador que vcs falam, nao da pra subir com levitate e nem magic rope, akeles buracos nao servem pra nada eu acho, pra entrar lah precisa d uma chave... e pra catar essa chave eu naum sei + acho q esse lugar tem algo a ver com todos akeles lugares de kazz q tem portas fechadas (incluindo o coliseum).
Quanto ao cara q falou do lvl 100+, eu falei 100+ pra compara com a anihi + eh claro q pod ser um lvl 70+ ou no minimo lvl 60+ , porem qto ao q vc falo de inteligencia, eu acho q pod ser soh o começo q tem a ver com inteligencia, no final , qdo vc descobre tudo eh soh na porrada msmo :P
Citação:
Postado originalmente por Slayer
ja tentei usar magic rope e levitate... nada funciona... tem que axar a chave mesmo...
enquanto a sala do tesouro... com certeza nao da para xegar nela, akela sala, alem de estar trancada ela eh intransponivel... pq ha pedras com fogo e energy em cima, entao na da para passar d qlqr jeito :triste:
porém, eu, pelo meu ponto de vista, o th nao tem nada haver em kazz... com exeção do tecnomancer, que diz: "Traga-me a chave de fenda de kurik e eu lhe mostrarei o caminho para o trovão" ow seja, ele deve ser um dos poucos que sabe onde fka o th...
ah, e a quest que o kra flow, a da passagem secreta, dve ser algo por ai mesmo, mais todo mundo ja fez, entao, nao eh essa. (No Spoil)
agora o basilisco, sei la... alguem sabe como ele eh?? se sabem, plz me falem! se ele eh um dwarf mesmo ou eh igual akele bixu do harry potter :P
Galera e otra coisa vcs tao viajando mto... '' colocar 16 guards q vai abrir um portal " eu axo q isso eh mo viagem kra , na minha opniao eh uma quest bem simples mas dificil pois pode ter behes demon sei la oq...
Axo q pode ser tao simples q pode ter so uma porta q precisa ser HL pra passar e ta la a quest.
Minha opniao eh a msm do seht-godz , cyclopolis.
16:44 Kenshin Slytherin: quest
16:44 Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH ASTEAMPOWERED SPIKESWORD!
traduçao : Traga-me a chave de fenda de Kurik e lhe recompensarei com uma poderosa Spike Sword
onde vcs viram caminho do trovão nisso? :confused:
nada a ver...
e tb eu tava pensando, acho q a quest deve ter PELO MENOS 1 passo em edron ( cyclopolis ) pq acho q naum fariam uma quest de um item taum desejado para free acc's...
Nada a ver, pois todo akele papo sobre a fuga da prisão em kazz, do machado q foi abençoado, tem q ser levada em conta, jah q estamos procurando uma quest e naum uma agulha no palheiro...Citação:
Bom pessoal
oq eu vo posta, naum tem mta haver com o assunto q tah sendo abordado agora, pq pelo q parece eh cyclopolis, mas axo q uma ajuda (ou tentativa), eh sempre bem vinda :riso:
Eu tava em kazz, numa parte +- facil, q diz sobre o basilisk:
23:41 You see a sign.You read: BEWARE OF THE BASILISK!!!!!
ateh ai, axo q todos jah devem ter visto...
Mas ai, eu fui um poco pra esquerda, e achei um buraco
mas naum tem como chega nele... ¬¬
Pq eh bloqueado o caminho com 2 estatuas... axo q algo, deve sumir com a estatua, e o caminho fica livre para chegar ao basilisk..
Ai vai a SS, do lugar, e a frase da plaquinha :)
http://img2.uploadimages.net/178658UO0004.jpg
Bom, eu espero ter ajudado msm... :yelrotflm
Olha kara, eu num sei nada sobre a thunder hammer, num to acompanhando esse topic, e issu ki eu vo fala pode num ter nada a ver, mais tipow, eu lembro de 1 vez ki tinha 1 cyc lurado em thais, e ele empurrou 1 estatuadesse tipow aew. Pode ser ki vc lure algum monstro e de certo ele empurrar essa estatua e vc poder entrar no buraco pra ver o q tem la, blz. Se o q eu falei num tem nada a v, blz, mais foi 1 tentativa ^^.Citação:
Postado originalmente por Joselito Bem Locão
Vlw galera, fui!!!!
Nah... essa ideia num dah, pq cyc soh empurra coisas moveis, ou seja, coisas q players movam tbm, mas eu num consigi, netuam o cyc tbm naum :triste:Citação:
Postado originalmente por vikktinhu
Mas vlw pela tentativa de ajudar... ;)
Pra mim vcs viajam mto nisso...mano....apenas jogue...se vc fikar indo atras de um bagulho q NGM sabe...pq vc tem q saber?? e se vc axar esse maldito desse martelo oq vc vai fazer...fika se exibindo ohhhhh ele tem um martelo laranja!!! e como vcs sabem se existe eu naum??se existir, existe se nau existir naum existe e pronto...soh parem de viajar na maionese nesse bagulho!! :xyxnervou
[Noob Mode = On]Citação:
Pra mim vcs viajam mto nisso...mano....apenas jogue...se vc fikar indo atras de um bagulho q NGM sabe...pq vc tem q saber?? e se vc axar esse maldito desse martelo oq vc vai fazer...fika se exibindo ohhhhh ele tem um martelo laranja!!! e como vcs sabem se existe eu naum??se existir, existe se nau existir naum existe e pronto...soh parem de viajar na maionese nesse bagulho!!
Outro noob, cara as pessoas aqui querem fazer algo além de jogar.Se todos pensassem como você, o mundo estaria fodi**.Então recolha-se a sua insignificancia e vai jogar Tibia com seu paladino noob.
Sem resentimentos,
<Replicane Dauth>
Meu, se essa eh a sua opiniaun td bem, mas pra q entrah num t´´opico em q pessoas interessadas estaun c empenhandu nessa quest p/ dar a sua piniaun i naun ajudar em nd? :dry:Citação:
Postado originalmente por Royal Kronnos
Como vc acha q a maioria dos itens q vc tem ou vai ter sao conseguidos??? os itens nao aparecem num passe de magica no trade chat, eles tem q ser descobertos, e pra isso as pessoas precisam investigar... e mesmo que nao consigam nada, isso pra algumas pessoas eh muito mais divertido q ficar horas fazendo as mesmas coisas soh pra pega lvl e skill...Citação:
Citação:
tipo...ja tentaram usar desintegrate rune nos guardinha?
eles podem ser um dwarfs q foram petrificados pelo basilsco
jah tentaram bater nelas?
destuir??
novo update dah 1 opcao c for possivel
ahhhhh mlk, foi umas das piores respostas q eu ja vi, nc ....... (acho q nunca jogou rpg msm) como vc acha q foram descobertos os itens no tibia?!?!?!Citação:
com certeza ai q é a entrada pro basilisk, na história ele transformava as pessoas em pedra, só q tem q sabe como entra ai agoraCitação:
no andar de cima dai sera q num da pra abri um buraco com pick?
tenta la pq eu num consigo chega ai, tem muito dwarf soldier
Mas kra , msm q vc consiga desintegrar a estatua tem 2 pedras impedindo...
eu num sei se dar pra chegar ai mas pode ter alguma alavanca ou coisa assim ou ate msm algum lugar com pick.
Realmente, existe aquels 2 pedras bloqueando o caminho... :mad:Citação:
Postado originalmente por James Dark
agora vo procura um poco otros jeitos, de entrar ali.... switch, pick... mas queria uma ajuda, na procura... so de xantera, e meu char tah na SS.. :P
Vlw e me procurem no jogo... :riso:
tah gastei uma bp de desintegrate na porr* da estatua e nda demorei um ano pra comprar, as runas gastam + nda acontece =[ eu revirei a prsao de kazz e nda revirei akelas minas de kazz tdo e nda kra tipo eu n sei a historia das bolas de neve na lava ela vira fire field + soh tenhu 12 bolas de neve tem uma parte na prisao de kazz ki leva direto pro basilisk + tem a lava =[
ps:Kras si eu axar esse basilisk eu voh matar ele umas 5 vezes pra satisfazer aaaaahhhhhhhhh
e se agente fosse nesse lugar de dwarf guard pra abaixa o cao
se levarar druid e sorc pra sumona sorc e guard tb
qm sabe o cyc muda alguma coisa
Eh, pOde ate num dar, mais eu tenhu (quase) certeza ki vi o cyc empurrando a estatua.Citação:
Mais num vo insistir nissu :riso: .
Falow
Fui!!!!!11
olha só
esse buraco ae nao da no basilisk nao dá no meio da lava da prisao,e nao tem andar acima p/ usar pick, p/ mim eh no outro buraco, onde tem slime, ou tem alguma coisa naquele buraco, ou tem um -9 no tibia e ninguem sabe
fui ver no map tibia view denovo e aquelas pedras e estatuas sao vermelhas, acho q qnd eh assim nao tem jeito de passar
kras puta kiu pare* esse buraco eh falso -.- eu joguei um livro em cima dele e o livro fico em cima du buraco e naum desçeu como deve em um buraco real ... eu gastei uma bp de desintegrate na estatua pra nda :mad:
Nao adianta empurrar a estatua e nem tentar tirar as pedras do caminho, a entrada para o Basilisk nao eh ali... mesmo pq akele buraco nao da pra descer, experimente jogar algo em cima, vc vai ver q naum cai no buraco... e alem disso, esse buraco eh mto longe de onde o Basilisk está (akele lugar q dah slimes, eh soh conferir no mapa e vc vai ver q esta longe). O buraco cairia no meio da lava, signifik q nao tem nada com akele buraco. A entrada pro Basilisk so pode estar na prisonisle de kazz, pq no meio da lava existe um lugar q fik exatamente em cima do Basilisk, com certeza usando pick ali vc desce no Basilisk. E pra isso provavelmente deve existir uma ponte pra ser ativada... entao nao adianta trabalhar nakele buraco blokeado por pedras :)
Posso ate procurar no prisao de kazz com seht-godz mas pra isso preciso da chave , alguem pode me falar onde pego a chave ou intao abrir a prisao pra mim? ( abrir pra mim se for de isara :D )
Isso ae flw
Pelo que percebi, muitos aqui estão se confiando naquele cheater (eu pelo menos considero um cheater) de abrir "todo" o mapa de Tibia. Cheater essse oferecido por sites concorrentes. Lembrem-se, muitas vezes aquele mapa supostamente todo aberto é uma farça, pois à lugares onde você anda, e descobre uma pedra, mas no mapinha do canto, não indica pedra nenhuma, até que você a descubra. Pode haver lugares que sejam acessíveis, mas no mapa que vocês podem ter pegue, não diz isso. Pode ser o caso do buraco para o caminho, como mesmo diz na placa, para o Basilisk. Mas como jogando algum item em cima do mesmo, o item não "afunda", pode ser apenas algo que a CIP resolveu deletar, um enfeite para confundir a cabeça de quem procura o martelinho, ou mesmo apenas pessoas caem nele.
Abraços. ;)