Era só o que faltava,religiosinhos..Tenho uma opinião,se tu acredita ou não,guarde pra voce,ninguem perguntou ^^....
Quanto ao concurso,boa sorte pra quem tenta ae ;)..
Versão Imprimível
Era só o que faltava,religiosinhos..Tenho uma opinião,se tu acredita ou não,guarde pra voce,ninguem perguntou ^^....
Quanto ao concurso,boa sorte pra quem tenta ae ;)..
Vai ver q alguem deixou o pixel escapar e ele mudou de lugar neh...
tbm acho isso ! ele podia aparecer pra pelo menos confirmar a localização do pixel premiado !!!
tem que esperar o adm ver se o pixel naum mudo de lugar por causa do cara lá que axo só que volto a pagina
mas sério mesmo
ta mais facil um cara lvl 8 ter skil 100/100 do que axar um pixel premiado
Ae galera !!
JÁ rolo alguma dica ??
Respondam pliss !!
..
Admin podia muito bemmmmm da uma dica tipo, a soma deles da xxxxxxx
vai ser foda, porém vão encontrar e 1 cara vai ter vontade de beija o admin do tibiabr hHAUhauhaua (o que ganhar)
O adm deu dica foi???
qual dica???
Acho que admin nunca tentou joga essa $#%#@$ desse joguinho divertidissimo, ele devia jogar 4 horas sem parar pra ver como é relaxante :mad:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Em vez de por alguma coisa que exija alguma inteligencia eles colocam esse joguinho de loco, com entrada franca para o hospício.
Dá próxima tente por algum tste que seja um desafio, não de paciência ou sorte, mas de inteligência.
O problema de vocês é que só sabem reclamar...
Tibiabr tá distribuindo p.a e ainda tá reclamando? Se liga. ¬¬
Distribuindo dor de cabeça, certeza que 10 que ganharam e que vão completar esse time são loucos e o resto vai ficar...acabou com a juventude do Brasil esse jogo!
Ninguém é obrigado a jogar, se não gosta não entra, cai fora e para de ficar reclamando por p.a. de graça, bando de reclamões.
Ok,como kiser ainda bem que voce leu minha msg eh oque eu estava esperando.
ja que esta ai "ateu"....
Deus envio o seu unico filho para que seus pecados fossem perdoados
voce nasceu pecador, eu nasci pecador,todos nasceram.
estavamos condenados para o inferno(qui eh oque vc nao acredita)
ateh que Jesus veio ao mundo e nossos pecados podecem* ser perdoados.
Kayque se voce nao confeçar* seus pecados e nao pedir a Jesus para abitar em seu coraçao voce ira para o inferno e concerteza la nao eh um local bom.
"Quero Ir Pro Inferno Mesmo, Então Por Mim Tô Beeeeeeeem De Boa hehe...."
Sinto por voce, i kayque, respeito mt sua opniao =)
"A Não Ser Que Você Seja Um Fanático Religioso, E Isso Meu Filho, É Pior Que Não Acreditar..."
Nao so um fanatico religioso,i se fosse eu seria mt mais feliz i estaria mt Beeeeeeem.Sou um fanatico pelo meu Deus.
Trabalho feito. isso vale pra todos que ainda nao souberam da Historia de seus pecados , qui eu duvido.
"Ninguem tera desculpas no dia do Julgamento"
Admin, o pixel esta embaixo mesmo ou ABAIXO do T?
nego tá surtando já.. até religião entrou pra história..
AUhauhUAH
omg ja tem até nego aqui falando de religiao .. omg ..
Po adm , dá uma dica decente aew po ... o bixo aqui ta brabo até deixei de estuda pa tenta consegui uma premmy .. vo para a prova final pqcausa desse jogo .. omg
NOSSA DEPOIS DESSA 2 ÚLTIMAS DICAS PARECE Q TA MAIS DIFÍCIL DO Q O JOGO INTEIROOO, MEU DEUSSSS ESCONDERAM O PIXEL MESMOOOOOO PQ NINGUÉM ACHA!!!!!
Realmente.. o lugar mais específico q eu sei é: o pixel está na foto.
; ]
Eh ki a gnt se limito a esses espaços...e soh falta nao estar em nenhum deles ai o ADM vacilo com nos...
OW adm da Dika Pow Tah mt fodaaaa
olha o tamanhu da imagen mt grande pra axar um pontinho
usahuahusah
vo ateh o fim
eskerda da barba do pai noel..imbaxu do T???!!!!
o adm deu agulma dica?
Deve tar na barra da CIP
o adm ta on?
holy cannoli!
Isso mesmo
Caraca ta muito dificil agora
tpw e se um retardado axar o pixel mas por algum motivo ele n preencher as paradas pra ganha a P.A., o pixel premiado continua o msm ou muda??
Ele continua existindo .. porem irá muda de lugar :S
Qualquer lugar..
É aleatorio (eu acho) ele pode ficar 1 pixel ao lado .. como pode ficar 700 pixels afastado =/
Acho que eles deveriam colocar mais uns pixels premiados pra ficar mais facil.
A chance de vc clicar no pixel certo é minuscula...
afff 60 desesperados tentando arruma a P.A. xD!!!
vo espera a dica do adm preu fica procurando...
Boa sorte pra quem continua ae...
OBS: Chuck Norris joga Tibia?
puts galera nao vai da
ninguem consegue
pessoal cada ves mais desistindo
eu nao keria
mas o adm vai ter q dar mais dicas pois desde de tarde que tem 2 e ninguem consegue...o.O
nao sei mas eu ja anotei uma folha de caderno inteira aki de pixels q eu ja clikei...nao da n sei o q q tem
vai ter q ser + dicas
se o adm nao der mais dicas .. depois esse concurso vai acabar por desistencia e nao por falta de premio
Era uma boa hora pro ADMIN aparecer neh!!!!!!!!!!!!!!1
nosa... mais como isso é dificil... xD
vamu clikandoo!!!!
:D o admin falo q tava no chapeu do ferumbras.