os SLIMES saum bons até o lvl 18+-...
n va axandoq vc irá ganhar 1% por cada bixo sempre...
Versão Imprimível
os SLIMES saum bons até o lvl 18+-...
n va axandoq vc irá ganhar 1% por cada bixo sempre...
OMG SE EU GANHAC 1% EU SERIA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO.Pena que nao ganho hehehe.
Eu (lvl 48) ganho 0,01% por monstro.
CAtei 40% ontem kem sabe hje cato 60% =P ta osso de upa.
@Ruverso
Vc tb tem q ver q eh mtu mais lucrativo caçar monstros q dao 0.30% e vc mata em um ou dois hits doq monstros q dao 1% mas demora pra matar e tem mtus gastos.
quem daki joga la em bera diz ai plzzz
vale apena eu comprar manafluid pra soltar magia por inquanto??? so lvl 13 i to matando poring...pessoal me ajuda ai ... eu to la em ellina i nao sei como faço pra ir pras otras cidades fazer quest....
Vale se o lot pagar a despesa.
Ae kem sabe hje cato lvl 30 xD
Eu gostei muito de Maple. XD
Tô jogando em Scania, com um bowman -> build pra hunter.
Achei muito divertido, por causa da simplicidade do jogo, e também por causa da diversão.
Sobre o que falaram de caçar algo que você mata em 1 ou dois hits... eu tenho caçado Fire Boars e Wild Boars. Normalmente dropam 90~ mesos, que paga as 10 - 20 flechas usadas nos Fire Boars. Normalmente são 6 flechas usadas nos Wild, mas o loot paga.
É muito legal, quem quiser falar comigo meu nome lá é Zhezer :>.
q q aconteceu com os 170 mb??
to baixando aki e eh 400 mb o.o
quanto vale uma ore? e akelas com uma geleia no meio? e quanto vale uma cabeça de porco?
vo cria em bera dpois q acabar de baixarCitação:
Postado originalmente por Ruverso
mas n sei nadica ainda :p
Mana Fluid você quiz dizer poçao pra MP certo?(Blue Potion etc...?), a depende do seu dinheiro xP, eu tiver sorte de começar maue char com cerca de 180k, dai comprei uns pr aupar e juro que não gastei muitos no seu level.Citação:
Postado originalmente por Ruverso
EDT: Não é poring é SLIME!
@Cless xD
Onde você viu 170MB? O.o
No começo do topico? Normal o jogo mudar de tamanha conforme o tempo passa, cara esse topico ja tem quase 2 anos xD.
Eu ultimamente tava com meu wizard no lvl 30, dei uma injuada de maple, não acho muitos lugares bons pra upar, ja injuei de orbis tower, e os undead mush sao muito cheios, quem sabe algum dia eu continue =/
Citação:
Postado originalmente por Khonam
uia nao tinha visto a data 0.o
mas mesmo assim heim 230 megas soh de updates? o.0
ah, foi aki q eu vi o 170, primeira pagina :p
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=10
ow, q mundo vc joga?
ja vi q vc tem paciencia pra explica pros noobas :D
Enjoei do Swordman pois a missão do lvl 30 para virar 2 profissão eh IMPOSSIVEL,crie ontem um bowman (dexfer) ele já tah lvl 15,joguem em Windia plxxxxxxxx!
eu jogo em windiaCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
meu nome eh Amekenhow
cless quando tu criar lah em BERA me adiciona... quando tu tiver no jogo aperta 'R' e vai em add ai escreve "kladom" :D flw
Master Kokiry me add lá entao MetallicaBR
Ae virei Bandit e catei 26% já, caraca sem mastery bandit eh um lixo da até raiva de upa heheheh, mais isso passa.
Gogo lvl 31 now.
E creio que o tamanho do jogo vai aumentar ainda mais xP.Citação:
Postado originalmente por Cless xD
Sou de Windia qualquer duvida do jogo so falar tamo aqui pra isso.
Nossa cara impossivel você pode ter certeza que não é, ja vi mts fighter/page/spearmans por ai, da 2nd job ja viz a de thief e de mage e são mt parecidas ate então acho que as outras também são, acho que classes melee tem mais dificuldade, so pode a de mage foi bem facil, thief tambem.Citação:
PESSOAL DUVIDINHA...
AONDE UE PEGO FIREWOOD?
@ruverso
firewood eh nos tronco com machado na kbça
Btw, olha so essa ss
http://img438.imageshack.us/img438/6...ted1xaszo1.jpg
só falto o xerife dizer...Citação:
Postado originalmente por Monkrox
"Mãos na cabeça!"
Ja fiz 2 warrior pegar 2º job, e NÃO é dificil a quest. O máximo que você gasta eh umas 50 white potion e poções de mana. Voltei pra Khaini porque ganhei um dinheiro bom la, mais ou menos 2.5M. Jogando no sin, pouco mas jogando, Level 38 Khaini Sin.Citação:
Eh pq tipo,quando comecei eu era nuba demais,eu não tenho aquela cadeira que recupera 50 a cada 10 sec no meu swordman,acreditem se quiser.
Meu skills são fracos,tah 120 eu acho o str,pq eu achava que os outros influenciavam em tudo quando comecei o jogo,por isso o meu pobre swordman não tem futuro :,(
Ou, qualquer um pode comprar essa cadeira? Quanto custa e onde vende?
Valeu.
Essa cadeira você consegue em uma quest na Maple Island, acho que não da pra comprar.
Bom , criei meu thief..alguem me ajuda nas skills , eu vi no site www.hidden-street.net e eu não sei ql ta melhor
olha a ordem de cada :
1 lucky seven
20 nimble body
2 lucky seven
8 keen eye
20 lucky seven
O q sobro dark sight
o otro :
1 lucky seven
8 keen eye
20 lucky seven
20 nimble body
O q sobro dark sight.
essa cadera se pega numa cidadezinha antes de ir para a ilha principal, ai tem umas caxa q vc kebra e na maoria das vezes cai uma madera e um parafuso amarelo, entao vc vai na cidade e fala com um cara que diz q se vc conseguir 10 parafuso e 10 madera ele te faz essa cadera
@Matheus
Eu prefiro a segunda, mais vai de cada um.
Putz eu nem fiz essa quest -.-
Ainda quero essa cadeira...
aloco, ateh eu fiz :p e tive q descobri sozinho como pega, os cara la n saum mto amigavel...
to level 7 :D
ainda bem q eu tb fiz... ^^
Cara das 2 a segunda é melhor, mais eu recomendaria por 1 em luky seven, 8 em keen eyes, dai maximiza a luky seven e depois poe dark sight até o 10, dai que dark sight tiver no 10, maximiza nimble body por ultimo.Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Por que? Dark Sight é muito importante, ele ajuda muito no começo, eu tinha posto em nimble primeiro e me arrependi(descer a orbis tower enteira sem dark sight, realmente é chato hehe).
@Angus Rookgaard
Se você não fez a quest não da pra voltar, so se você fizer o seu char denovo, por que ela não da pra guardar no banco, nem dar trade com ela, bem acho que a maioria faz todas as quests da Maple Island, ja que depois não da pra voltar la.
pessoal eu peguei um omok piece: slime... muito raro... mas so vale 1 meso na loja... vale apena vender pra player, por quanto?
Se você não pegou a cadeira em Maple Island, dá pra pegar em AquaRoad =D
Ellinia ~ Orbis ~ AquaRoad...
Aconselho a ir level 30 +-
Max Lucky SevenCitação:
Max Keen Eyes
Max Nimble body
3 Disorder
Resto em Dark Sight
Não discuta. Não quero humilhar.
Ps: Pra que você vai querer descer a orbis tower antes do level 30?
Ps2: NIMBLE BODY POR ULTIMO? Meu Deus eh o Skill mais importante de thief
Ps3: Lucky seven primeiro. Ajuda a upar e Thief não usa Nimble antes do level 25, até o level 25 ja vai tar maxed.
Ps4: Keen Eyes não tem utilidade antes do level 17.
Opa se o Veno falo ta falado xD
Eu so desci a orbis tower pra comprar a Meba em El Nath, so isso.
Bom você me avisa veno, é que eu pensava que thief ja tinha uma accuracy e avoidability de sobra então nem sabia xP. Bom saber agora vlws.
@SecretoJius
Noss divia ter pesquisado, sabia que deveria ter outra quest pra pegar aquela cadeira, malz.
xD... Ele tem, mas suporta soh monstro fraco. O nimble ajuda mt nos monstros de lvl 25 pra cima.Citação:
E dark sight eh um "skill de sobra", tem q por em algum skill, disorder eh totalmente inutil pra sin, entao poe em dark sight.. tanto q 60% dos dits n tem dark sight e sim disorder. Pois pra dit ele tem alguma ultilidade
=P E sem Lucky seven, keen eyes n serve pra nada.
vai se fud* esse jogo ta cum lag devez em quando mesmo sem ser no sarvidor cheio... o kra mata o bixo i ele continua vivo e le ataca :o !!morrri agorinha por causa disso -.-
Eh vc, nao o server. Mas eh claro, servidor gigante, mais de 50mil pessoas online ao mesmo tempo, soh vc lagando, e eh o servidorl, certeza. xD
No começo eu senti muita falta de Queen Eyes, mais sabe porque? Por que ate o level 25 eu upei so na tacada normal =O.Citação:
Postado originalmente por Veno
Realmente fazer um sin sem grana, ah não rola, a não ser que você tenha paciencia xP.
E realmente de uns dias pra ca os server tão com mais lag do que antes, deve se rpor causa do mundo novo >.<
Nem percebi >.> deve ser por causa da minha nova ram. Anyways.... To lvl 30 70% =D