Cara to meio sem tempo p grava um video,mais sei d uns lugares,em ghost land tem resp d 1 slime,em folda tem slimes,em kazz na cave de soldier tem 3 slimes,e perto da amazon camp tb...espero q tenha ajudado ;)
Versão Imprimível
Cara to meio sem tempo p grava um video,mais sei d uns lugares,em ghost land tem resp d 1 slime,em folda tem slimes,em kazz na cave de soldier tem 3 slimes,e perto da amazon camp tb...espero q tenha ajudado ;)
ae necro hunt n precisa ter loot nem nd tpo lvl 50- cum sumon seria legal (sorc ou druid) ty..
@Alca Vicius
na quela epoca o povo não gostava de wmv (muito grande e não compensava) e quando alguem fazia um video em wmv eles usava um programa chamado smacker que compacta o video pra ***** e com uma qualidade enorme. (um video de 10MB ficava con 200kb), o primero video postado com ele foi de um demon, o programa foi proibido por compactar os videos pra *****
Isso tudo significa que não tem videos pra versão antiga e quem tem não mostra.
haaa! faz umas semanas que um cara postou um video ***** falando que era de uma versão antiga e quera assim mesmo (*****) claro que o video foi bloqueado e ninguem pegou.. mas é engraçado pensar que o cara podia ter dito a verdade...
Será q perdemos a oportunidades de ver os lendarios anticanos HL em low lvl?? ou será q evitamos de ser hacked?Citação:
Postado originalmente por Cafa
abs...
Provavelmente perdemos os dois...Citação:
Postado originalmente por M@rco
Como ***** pode ser hackeado,
Enquanto babamos em ver "Arieswar lv78 x Bubble lv78 dando hits grotescos de 90 em orc berserker disputando um respawn de troll em ancient temple", um backdoor se instala e os vírus e trojans tem que contratar até guardinha de estacionamento enquanto seu pc vai indo pelo ralo ou sendo controlado via Netbus.
Enfim, ninguém quer correr o risco, damn...
(Mas que o smacker era bão era.)
Eu tenho eles, e poderia passa pra wmv ^.^
Vou ver o que consigo aqui.
nesses dias vi 1 topico assim axo q era lvl 30 ou 40 caçando d monk em cyclopolis mais eu olhei tds as paginas e n axei esse video o.O c alguem soube u link ou kiser faser otro em cycloplois cum mage posta ae :]
Ps eu sei q essa n e a seçao certa entam n precisa vim da ruma d nerd q ker post pra passa dnivel e pxa saco d moderador e fla: seçao errado modera move topic plx (:
sorry pela ma ortografia =]
Tava querendo v um video de cyclopolis pq to a fim de ir lah mas como nao conheço direito o respawn, vim aqui pra pedir o video.
Flww!
Não tem naa especial lá.. -.-
1º andar cyclops, dwarf guard/soldier, orc beserker/leader, mino mage/guard e scorpion
2º cyclops e dwarf soldier
3º cyclops, dwar soldier e fire elemental
4º cyclops, dwar soldier e fire elemental
5º andar Draggys e Fire elemental
no ultimo andar tem behemoth
pega lvl 40 skill 70/70 já da pa caçar no primeiro e no segundo andar... :)
ai da pa vc conhecer o respanw de boa.. ;)
20 sorc ou druid não faz xp nenhuma...
pega lvl 28 q tu faz xp casando com summon
<editado>
é proibibido solicitar videos de quests, com parte ou pedaços dos mesmos.
<fechado>
eu tinha 1 video smack play de eu e o Lokirj explorando a ghostland ( qnd era novo ainda) em rubera.. nois fomos lah mata o FD ;P
eu perdi o video pq formatei o pc e eskeci d fazer backup
+ o admin ainda tem ele ;P..
@velojid
as pessoas preferiam usar .avi do q smack.. pelo q eu saiba
tem ateh akele video smoked.avi dentre outros
@Neuro Druid
Parece que eu ja vi esse video.
Antigamente os primero foi feito em smack.
Eu queria um video de alguma hunt do Setzer Gambler, pode ser qualquer uma, naum importa oq q ta caçanu plz
kero uma boa hydra hunt aew gente... adoro video de hydra... se alguem for fazer um novo... poe tudo os macete la...
q ateh agora soh video assim: "gravando".. e rola 30 hora soh matando -.-
c nen entende oq foro fazer la :rolleyes:
Uma hunt com os novos bixos.. tpow Centipede, Crabs, Spit Nettles, Bat, Dworcs, Crocodile, Lizards, Melkin, Tarantula, Terror Bird, etc..
Se puder um mostrando Tiquanda tda, seria muito legal pra mim, F.acc, q n conheço.. mas axo q pod dar um poco d trabalho.. ^^
Abraço!!
Alguem posta um video mostranu a quest post office boy plc...e keria sabe! essa quest eh soh pra P.A?? :)
Post Office Boy? o.O
Eu acho que não amikow...esse boy ja cresceu um pouco
E segundo, é proibido postar spoil aqui (caminhos, dicas, truques, manhas, bla bla bla, de quests ou derivados)
··Hail the prince of Sayans··
plx qm tiveh manda ai eu kero mto ve esse vidiu :o :rolleyes: :)
aew pessoal queria um video tipo tutorial ou nem precisa ser de um druid ou sorcerer lvl 27~40 caçando dwarf guards com monk e fazendo um bom loot :happy: ve se conseguem e poe ai plxx
Cara caçar Dwarf Guards com Monk soh se for os d Cyclopolis, pq na cav d guards em Kaz eh meio perda de tempo.. pq vc tera q ficar em 1 andar.. sendo q pra ganhar boa exp seria em 2 no minimo.. bom msm eh usar 3 andares
Ou entao tenta monks em POH.. bem mais lucrativos.. mas se vc qr caçar guards msm, aconselho HMMs
Kd o link????
Sou noob, alguem pdoeriacolocar um video dum knight caçando com mago dragy?
Valws.!
Não é permitido SPOIL de quest aqui no TibiaBR Hiro, nem exibição de videos que demonstrem e nem solicitações como essa.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
Pessoal... kero um bom video de hydra hunt.. se tiverem entren em contato.
o vidio bom rpecisa:
Poca gente;
loot bombado;
o BLOKER filmando;
eh isso q eu axo q um video bom precise.
Por favor posta aki se tiverem algo bom!!! por favooooor! :D
:triste:
Vim aki reforça o pedido !!!!!!!!!
AE,POR FAVOR GOSTARIA DE 1 VIDEO DE PKLIZAÇÃO EM INFERNA OU DOLERA,OU QLQR MUNDO PVP ENFORCED :)
OBRIGADO
Cara.. eu acho q essa solicitaçao de Videos nao funciona mto bem nao.. ja q tem jogadores proprios pra fzer Materias, deveriam escolher uns 5 jogadores pra, pelo menos, ficarem fzendo metade dos videos q sao pedidos.. pq uma Demon Hunt ou Anihi n sai d uma hora pra outra.. mas explorar cidades pod sim sair =/
ae da pra alguem fazer um tutorial orc hell ou orc fortress ae ????
ty hein :cool:
eh a msm coisa ¬¬''
kra tem lah nas rot de venore...
+ eu tenho poko tempo.... to tend q kta mto lv .. p.a. akbando.... n tenho tempo... dps eu faço :T
alguem me manda um vidio da quest da bright plx?? competo
Proibido pedir ou posta videos de quest.
Fechado.
Plx.. c algum tiver a quest da anihi em amera.. posta aki.. Agradecido. ;)
Bom....eu keria um video de alguma war recente em Xantera e tbm aproveitanu....keria pedir c alguem sabe onde baxar u TibiaCAM 7.41, pq tem videos q n da de ver cum u TibiaCAM7.5xD
reponde ae plx :cool:
Eu Keria que, por favor , alguem diga si tem ou post aew um video de orc invasion em thais!!!
Meu sonho eh participar de uma!
vlw
ae pessoal vo pedi um video de um sorcerer (ou druid tanto faz) lvl 20~30 solando gs, naum precisa ser em poh, qualquer lugar
poe ai plxx :unsure: