Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau eu faço os melhores.
Tekiro Diroshi
Amera
:rolleyes:
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau eu faço os melhores.
Tekiro Diroshi
Amera
:rolleyes:
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.:
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores,Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento,Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento,Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Será que está serto?
tomara q sim!
Falandu sério naum entendi nada!!!
:/
seja neste mundo ou no outro...
Na arena os gladiadores gozam a glória
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte
Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura
Toda viagem fica mais fácil com um guia,Bom ou mau,
por um preço módico...
Sera q acertei???...tomara :D
Seja nesse mundo ou no outro...,ao acesso de todos, na arena os gladiadores gozam a glória
u char eh Felipe-Rodrigues, o mundo eh Harmonia ok vlw!!!
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Face a face com a sorte, Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, Na arena os gladiadores gozam a glória por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, roupas de outros lhe apresento ao acesso de todos.
Char: Atecubanos Reduf
Mundo: Rubera
Espero ter ganho pensei a loot :triste:
Dois lados, três faces, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, um arco pode trazer a morte. Trabalhos imponentes com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, face a face com a sorte, seja neste mundo ou no outro... Bom ou mau, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Wizard of the dark fire
Calmera
Face a face com a sorte, toda viajem fika mais facil com um guia, na arena os gladiadores gozam a gloria e louvam seu mentor, nas maos certas um arco pode trazer a morte, sem flexas nao fara nem msm um corte
Danielle Elite Knight
Tenebra
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Thovald