Uma perguntinha simples ,mesmo não sendo sobre knight eu quero saber ,Por que motivo O rage Agaist sai de sub moderador e saiu do forum?
E como ele que crio esse tópico eu quero saber.
Versão Imprimível
Uma perguntinha simples ,mesmo não sendo sobre knight eu quero saber ,Por que motivo O rage Agaist sai de sub moderador e saiu do forum?
E como ele que crio esse tópico eu quero saber.
quanto ao soldier helmet, eu troquei queria dizer steel helmet, aquele parecido ao plate set:p
O devil's helmet eu achava q era 6, mas visto q tava errado peço desculpa :O
15-03-2006, 08:49Citação:
Postado originalmente por Nevon Dhas
Nessa data ele ainda era modera...
eu to com uma kina em mythera :riso:
lvl 21 skills 55/50 ml 3(quase 4)
meus ekips sao: -crusader helmet
-plate armor e leg
-dragon shield
-fire sword
ja jogo faz alguns meses + nao sei muito sobre.....:triste:
se alguem puder ajudar ae, quero saber se devo treinar +, comprar outros ekips ow avançar mais meus lvl....i ond seria melhor para treinar(axo q devo + um poko:P )
Treine até 60/60, magic level 4 e pegue level. Os equips estão bonzinhos, por enquanto, mas trocar a armor por uma nobel ou knight quando estiver com mais dinheiro não é nada mal.Citação:
Postado originalmente por orca
bom como meu amigo naum tem acc aki nu tibiabr to postando uma duvida dele aki...
tipo ele eh lvl 52 kina, skils sux 70/68 eu axo e tem poco tempo pra joga, 2h por dia +-
ele tava pensando em caçar em lugares com mtos bixos pra ganha exp rapido, ele naum quer loot soh xp...ele falo tipo um vamp hell na gfb ou hmm, eu naum dei minha opniao pra ele pois nunca fiz algo do tipo, como todo kina meu negocio eh guard, cyc, tartaruga, etc xD
lembrando: ele naum se importa com WASTE <--- rico plx?
Se ele for premiun ele pode ir cyclopolis...caso não seja pode ir nas cavs de dwarf guard, mas ter cuidado por causa dos skills...Citação:
Postado originalmente por Lordzenho
Se pode mandar Water mesmo?
Porquê ele não tenta Dragons com GS, se bem que com skill 70/70 não rola, prescisa de uns 85/85...
se ele for premium pode ir ciclopolis ou tortoises.
Não consigo treinar em meu mundo com slimes, por ser Nom-PvP (Refugia) e não haver respeito entre os jogadores :mad: . Estou level 24, skills 68/69.. por estar todos os respaws de slimes full.. resolvi treinar com Dwarfs por possuir muitos respaws e a galera respeita mais. Agora a dúvida:
Treinando com Dwarfs, faz upar a mesma velocidade do que com slimes?
Notei que dou menos dano do que dava em slimes, isso pode fazer com que demore mais as skills?
Treino com Sickle, meus equipamentos de treino, Demon Shield, Golden Armor, Royal Helmet, Crown Legs.. tem que dar hits a cada 20 s. mais ou menos..
Ajudem ae please..
(tentei olhar em tutoriais.. mais nenhum muito específico sobre isso.. se alguem quiser lançar um tuto sobre.. está ae a idéia :)
abraços ;)
@Edit: treino em full defense!
Depende muito. Depende do spawn da criatura, do dano que você toma de cada um, etc. Slime na verdade é o melhor mas, como você disse que não há respeito, teria que achar um bom lugar. Além disso, caso você tome muito dano (a ponto de ter que parar o treino), os Dwarfs são melhores. Isso se deve ao fato de que, caso você mate o Dwarf, terá que circular pela cave em procura de outro, enquanto o Slime já tem um clone pronto para você.Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti