Bem Augustus agora que eu vou virar um cavaleiro marina, eu posso saber prq q servem os cavaleiros?
Versão Imprimível
Bem Augustus agora que eu vou virar um cavaleiro marina, eu posso saber prq q servem os cavaleiros?
@Sorito: Segredo dos de Ouro. Quando tiver completo, avisamos.
@Alca e Demais que pediram espectros.
Pessoal, farei as signs para vocês, mas vejam que não posso fazer agora, já que eu me oriento pelo anime. E como o Basilisk e o Minotauro não apareceram até agora, terão que esperar. Peço sua compreensão.
Ah, aqui vai a imagem de Zeus.
Atenha e Shion (de ouro), por hora, não posso por.
http://img130.imageshack.us/img130/2061/zeuscpia1al.jpg
Cavaleiros marinas logo logo eu vou me juntar e vcs, e venho propor uma aliança para dominar o mundo(ou universo) :)
Augustus vc sabe algum site no ql eu possa baixar os episódios da Saga de Hades ou entaum algum cana d tv free q passe??? se algm souber me avise plx...
Btw eu vi isso aki e...
Espectros precisamos nos unir... chamar + cavaleiros mortos... e nós dominarmos o mundo =P.. nao vamos deixar os marina vencerem!! xDCitação:
Postado originalmente por SoritoxD
Só o fato de ter dado a resposta me basta. Pode levar o tempo que quiser, cinco, dez minutos... (zuera). Mas de qualquer forma não me importo com o prazo...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Nossa, se sem orientação você conseguiu uma (na minha opinião) ótima render do Raimi de Verme... mas o negócio é esperar.
(Imaginando se o cemitério onde alguns cavaleiros estão enterrados serviria como fundo... mas ia me taxar de coveiro?)
vai ser meio difícil completar TODOS os espectros,mas uma boa parte temos que ter =PCitação:
Postado originalmente por Chaos of Shadows
alistem-se,venham conosco para o mundo dos mortos xD
Ou Augusto, pode ser o shion de ouro mesmo.
Muito agradecido...
Neto~~
[ansioso on] será que meu cavaleiro tá perto de acabar?[tomada para desligar modo ansioso quebra e eu vou ficar ansioso mesmo]
O meu Zeus vai dar pra fazer ?
eu não sou o Aug~só que zeus já tem...Citação:
Postado originalmente por Megas